Pages

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

I'm here

Não acredito que vou ser aquela pessoa que desaparece abruptamente e volta como se nada fosse. Não sei o que vos diga. Antes de mais sinto-me terrível por esta pausa de quase três semanas em plena Ghostly Award Season. Quem me acompanha há alguns aninhos sabe o quanto prezo esta altura do ano.

Podia enumerar mil e uma desculpas esfarrapadas para justificar o meu desaparecimento mas não o vou fazer. Tudo se resume a duas coisas: cansaço e desmotivação. Pensei que conseguiria conciliar chegar a casa todos os dias às 22h com a escrita mas tem-se revelado um valente desafio (é que nem o instagram anda activo). Precisei desligar-me totalmente para poder descansar mentalmente. Por outro lado, a fraquíssima adesão no que toca à interacção com a temática a cima referida só me deixa ainda pior. Parecendo que não, já são três anos  (desde o "renascimento", vá) e não sinto evolução nenhuma. Enfim, frustrações pessoais que ganham proporções astronómicas quando faço algo de que realmente gosto e não sinto nada em retorno. Algo com que certamente muitos de vocês se devem identificar.

Posto isto, ficaram a faltar as listas dos Melhores Álbuns e Filmes de 2017. Está tudo ouvido, visto e escolhido há algum tempo mas confesso que colocar tudo por escrito é que está quieto. No entanto, fica a promessa que nos próximos dias darei a conhecer the last chosen ones.  

Se por acaso ficaram expectantes com o desfecho dos tops, sorry e tentarei não levar duas décadas! 

3 comentários:

  1. Welcome baack!! Ando desejosa de ver a tua lista dos melhores filmes, vi tão poucos em 2017 que perdi um pouco a vontade de voltar à rotina e preciso de boas recomendações (como as tuas).

    ResponderEliminar
  2. Já me andava a perguntar sobre o que te teria acontecido.:P Às vezes é mesmo assim, das duas uma ou continuas a investir nesses posts porque gostas e mesmo sem retorno sentes-te bem ao escrevê-los ou então acabas por investir menos tempo neles.

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bom descanso(?) Ghostly!
    Aguardamos, falando pela malta que gosta deste espaço, ansiosamente, o teu regresso e as tuas reviews e tudo mais...
    Boas energias para esse lado!

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...