Pages

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

MUSIC ⤫ NOV '17 Playlist


Nada como uma playlist para encerrar oficialmente o capítulo "Novembro". Com imensos lançamentos no panorama musical, havia muito por onde escolher mas fiquei-me por aquelas que mais vezes passaram pelo meu radar.

Se havia dúvidas que as irmãs Aly & Aj tinham voltado para recuperar a coroa do pop, foram completamente esmagadas com o lançamento do sensacional novo single, "I Know". A P!nk conquistou-me com a fantástica "Beautiful Trauma" e, por muito que me custe admitir, a "Call It What You Want" da Ssswift é pretty good. A Lauren Jauregui continua a aventurar-se no mundo das parcerias, desta vez com o Steve Aoki, em "All Night", e a Miss American Idol, Kelly Clarkson, ofereceu-me um dos meus guilty pleasures com a "Would You Call That Love".

Demi, Demi, Demi. Deves ter sido terrível em outra vida para estar a pagar tudo nesta. Após criar o melhor álbum da sua carreira, nem uma única nomeação conseguiu receber para os Grammys? Poupem-me. Não faz sentido nenhum e sinceramente só descredibiliza ainda mais a cerimónia que há muito se converteu num concurso de popularidade. Ao menos ficamos com canções efémeras como "Tell Me You Love Me" ou a inesperada "Échame La Culpa" com o Sr. Despacito.

O Ed Sheeran voltou a presentear-nos com a sua especialidade, cheesy songs, e não é que resulta? "Perfect" é daquelas coisas irritantemente fofinhas que ficam presas aos nossos ouvidos e não arredam pé. A Tove Lo continua na sua viagem pelo mundo dos ácidos em "Disco Tits", os N.E.R.D. regressaram com a ajuda da Rihanna em "Lemon", enquanto o Eminem se juntou à Beyoncé numa parceria que tinha tudo para ser explosiva e se revelou uma valente trampa, "Walk On Water".

Enquanto me recomponho da ampulheta da Ana Malhoa, convido-vos a seguirem a página do Ghostly Walker no Spotify! 

Conheciam todas as canções? Que músicas têm ouvido ultimamente?

3 comentários:

  1. Sinceramente a música mais recente, no geral, não me anda a dizer nada, excepto 3 ou 4 artistas.Já conhecia algumas das que escolheste, e ficam realmente no ouvido. Mas estou naquela sensação de "meh", entendes? Ahaha. No entanto, a que mais me surpreendeu foi a dos N.E.R.D. Ouvi a primeira vez e não gostei nada. E agora só me apetece dançar quando oiço!
    Há muito tempo que não passava por aqui e já tinha saudades destas playlists que me mostram sempre algo novo :)
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  2. Por uma vez, conheço praticamente todas as músicas da tua playlist =P

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado completamente desligada da música, mas já levo daqui algumas para me entreter. Ainda não ouvi as novas da Demi (eu sei, shame on me), mas já li imensas criticas positivas. Quanto ao Ed Sheeran, parece que encontrou a fórmula correcta e não tem desiludido, nem um bocadinho! :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...