Pages

quarta-feira, 3 de maio de 2017

25, baby


Hey shawty, it's my birthday!


Entrei oficialmente no clube dos #25 e, por incrível que pareça, este ano não detestei o meu aniversário. Chamem-me self-centered, mas hoje é o único dia do ano em que tenho direito a que seja tudo sobre mim e não me desapontaram. Apesar de ter trabalhado, os meus colegas foram tão simpáticos que até se juntaram para me dar uma prenda (algo inédito lá pelo estúdio). São gestos destes que me aquecem o coração. Depois de um almoço na minha adorada Pizza Hut, um bolo e ainda mousse de oreo feita especialmente para mim por uma colega, é impossível não me sentir amado.

Terminado o horário laboral, ainda fui passar pela baixa lisboeta com a Marta que arranjou aqueles balões inéditos para fotografarmos. Sim, porque amanhã faz ela anos. Morri de vergonha por estar rodeado de gente mas you know what? Who cares! (obrigado por ajudares a testar os meus limites, ah!). Da Praça do Comércio seguimos para um roof top, o Topo Chiado, e provei a melhor bebida da minha vida: o mocktail "Sweet Dreams". Para alguém que NUNCA experimentou uma catrefada de coisas, aquilo foi uma espécie de santo graal.  

A todos os que contribuíram para este dia um enorme obrigado. Especialmente à minha namorada por me levar a conhecer coisas novas e me aturar há 7 anos. Aproveito também para agradecer todas as mensagens que tenho recebido ao longo do dia pelo instagram. Se não me seguem por lá, tratem já disso! (@ricardo.francisco). Despeço-me com algumas fotos de hoje. Obrigado!

7 comentários:

  1. Os meus parabéns, atrasados.
    Bem vindo ao clube dos que agora fazem a contagem decrescente para os 30. Será?

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Ricardo, espero que tenhas tido um dia fantástico! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Ricardo.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ricardo!!! Parabéns atrasados e fico muito feliz por ti, por saber que tens pessoas ao teu lado que valem a pena e tornam os teus dias melhores :)
    Beijinhos eheh

    ResponderEliminar
  6. parabens ja atrasados!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...