Pages

segunda-feira, 3 de abril de 2017

True Love: Tommy Hilfiger Est. 1985


Nos primórdios deste pequeno espaço intitulado The Ghostly Walker, escrevi-vos sobre aquele que considero como o melhor perfume de sempre: o Tommy Hilfiger Est. 1985. Não fiquem já assanhados que isto não é uma competição, trata-se de uma observação com base no meu gosto pessoal. Das várias fragrâncias que já inalei ao longo dos anos (que frase tão bonita), nenhuma conseguiu chegar aos calcanhares desta. 

Como não podia deixar de ser, até porque sou uma pessoa cheia de sorte, o perfume foi descontinuado. Uma vez que encontrá-lo numa loja é o equivalente à velha história da agulha no palheiro, não fui de modos e, no ano passado, quando a minha namorada descobriu um site que ainda os vendia, abasteci-me com três unidades de 100ml. Não vamos falar de valores porque fico roxo, mas acreditem que para um tio patinhas como eu ter cometido tal loucura é porque é amor verdadeiro.

Desde o design do frasco, em especial da tampa cuja utilização das iniciais parece um brasão de família, ao aroma clássico e sofisticado, não mudava nada. Não sou fã daqueles aromas frutados e adocicados típicos do Verão, mas a utilização da tangerina, toranja e papaia combinados com outros odores como o alecrim, sândalo e madeira, criam uma explosão olfactiva fenomenal. Sou o único que fica perplexo quando lê a lista de ingredientes dos perfumes? No papel parece tudo tão terrível e grotesco, mas o resultado final é incrível.

Durante os próximos dois ou três anos estou descansado, mas quando a minha reserva de Tommys terminar nem sei o que fazer. Mas sobre isso falamos no futuro.


Conhecem o Hilfiger Est. 1985? Qual é o vosso perfume favorito?

5 comentários:

  1. Compreendo muito bem o drama. Já me aconteceu algumas vezes e o truque é o mesmo de mudar a alimentação dos animais: encontrar um perfume o mais parecido possível e não fazer uma transição abrupta, ir adaptando aos poucos. eheheheheh

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Por acaso... Se o meu perfume algum dia for descontinuado, não sei que faço à minha vida. Sou tão esquisitinha nos cheiros que nunca consegui usar outro :p
    Ainda bem que a tua namorada encontrou esse site! Ahah
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. Não conheço este perfume!
    O meu perfume favorito é, sem dúvida alguma, (prepara-te....) o "Fantasy" da Britney Spears. Desde que foi posto à venda que compro e compro e compro, um atrás do outro, por muito que tente mudar (tive uns tempos com o Black Opium da Yves Saint Lauren) volto sempre ao mesmo. É o "meu" cheiro! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  4. Essa marca produz colônias maravilhosas.
    Amo os tradicionais (Tommy) são ótimos...esse ainda não cheguei a conhecer..embalagem top!
    Pena que foi descontinuado, mas tem que vê se é só aqui no Brasil..a importação. No país de origem você deve encontrar rsrs

    O meu perfume favorito é o Dolce Gabbana Red.

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...