Pages

domingo, 30 de abril de 2017

MUSIC ⤫ ABR'17 Playlist


Como quem não quer a coisa, este segmento musical acabou por se tornar mais numa espécie de resumo-relâmpago dos meus meses do que uma simples partilha de canções. Pela primeira vez em muitos anos, Abril não foi sinónimo de "águas mil" mas sim de pré-Verão. Com a mudança drástica de temperaturas entre o início e meio dos dias, não me escapei à gripe e desta vez até uma amigdalite me calhou na rifa. Estou todo podre, isso sim.

Felizmente pude contar com a companhia de inúmeros lançamentos por parte de artistas que adoro ou estou a começar a desenvolver uma ligação mais séria. A Lady Gaga encontrou a cura para a Joanne se tornar mais comercial; a Lana Del Rey perdeu-se no espaço e revelou uma "Lust For Life"; a Minzy iniciou oficialmente a carreira a solo após o fim das 2NE1 com a incrível "Ninano"; os Bleachers solidificaram o meu amor pela década dos anos '80 com a infecciosa "Don't Take The Money", enquanto o duo HURTS atropelou-me com os visuais e sonoridade da "Beautiful Ones".

Focando-me mais especificamente no universo pop que, como sabe, é o meu guilty pleasure, a Pixie Lott finalmente conseguiu um retorno digno de um hit com "Baby"; a Shakira está a vender felicidade na faixa "Me Enamoré"; a Tinashe tem sede de vingança com a "Flame"; a Kat Graham despediu-se dos Vampire Diaries ao colocar os patins na viciante disco-flavour "Sometimes", e os DNCE juntaram-se à Nicki Minaj numa excursão para "Kissing Strangers". 

Também as soundtracks provaram que as séries televisivas estão cada vez melhores. Big Little Lies e 13 Reasons Why  ambas serão apresentadas oficialmente no próximo volume da rubrica "Welcome to the Family"  deram-me, respectivamente, a deliciosamente chill "Cold Little Heart" do Michael Kiwanuka e uma cover modesta da icónica "Only You" dos Yazoo, por parte da Selena Gomez (a original continua 100% melhor, mas dado o contexto da trama... comoveu-me).



Conheciam todas as canções? Que músicas têm ouvido ultimamente?

2 comentários:

  1. Ainda não ouvi nem uma das músicas que mencionaste, pelo que, é mesmo isso que vou fazer nas próximas horas :3
    Adoro estes teus posts ^^

    Beijinhoos****
    Double Makeup

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...