Pages

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Birthday Wishlist '17


Nem acredito que daqui a precisamente uma semana vou completar um quarto de século. Não preciso de voltar a dizer que não me sinto nada à vontade com o avançar da idade, certo? Enfim, ao menos é o pretexto ideal para fazer uma wishlist. Para ser sincero, podia voltar a publicar a mesma lista que fiz no Natal passado, visto que não recebi nenhum dos artigos e continuo mortinho por tê-los, mas vá.

Enquanto me preparo psicologicamente para ser bombardeado com notícias do "desaparecimento" da Maddie, no meu aniversário, passemos às prendas que gostaria de receber:

#1-2. Livros

Tenho andado extremamente cansado devido ao meu trabalho e, tal vez por isso, a vontade para ler tem sido praticamente nula. No ano passado li uns 6 livros e agora nem um consigo terminar. Dito isto, tenho a certeza que se tivesse o "The Nightmare", do Lars Kepler, ou o "The Slap" do Christos Tsiolkas, isso mudaria num instante. Devorei o "The Hypnotist", também do primeiro autor (na verdade é um pseudónimo de um casal de escritores suecos), em tempo recorde e acabou por se tornar numa das minhas obras literárias favoritas dentro do género mistério/crime, portanto tenho a certeza que ia adorar. Em relação ao "estalo" do Christos, vi a adaptação televisiva há alguns anos atrás e fiquei obcecado com a história. 

#3-5. DVD's

Devagar, devagarinho, tenho estado a aumentar a minha colecção de DVD's. Após uma breve vista de olhos pelo meu "Top 20 Best Movies of 2016", seleccionei três dos meus favoritos: La La Land, The Handmaiden e Julieta. Embora não seja muito esquisito, confesso que dou uma certa importância às capas, just so you know. Por esse motivo é que ainda não trouxe uma cópia do Handmaiden que está na FNAC. Escusado será dizer que faria uma festa se recebesse o La La Land, mas infelizmente só estará à venda dia 13. Haja dia Santo.

#6. Massagem

Há anos que fantasio o momento em que vá receber uma massagem profissional. Queria o serviço completo, óleos, mãos pesadas e no mínimo 1h. Como referi no primeiro ponto, tenho andado sobre imenso stress e preciso urgentemente de descomprimir. Como sou extremamente tímido e a ideia de ter um estranho a "tocar-me", deixa-me um pouco desconfortável, já tenho andado a tentar convencer a minha namorada a recebermos uma daquelas massagens de casais. Soa ridículo, mas I don't care!

#7. Letra Luminosa?

Um dos motivos pelo qual sou apaixonado pelo Natal é devido às luzes. Por isso mesmo sempre quis ter uma daquelas letras iluminadas. Como cliché que sou, gostava de ter um "R" por razões óbvias, não é? Não é que vá fazer grande diferença na minha vida mas quando as crianças metem uma coisa na cabeça é difícil sair. E sim, livrem-se de contestar a minha utilização da palavra "criança".

#8. Box Set

Tecnicamente são mais DVD's mas isso agora não interessa nada. Numa das minhas últimas visitas à FNAC, dei de caras com este box set de 5 filmes do Xavier Dolan (um dos meus artistas favoritos) e ponderei seriamente trazê-lo comigo. Terminado um longo exercício de luta interna acabei por deixá-lo lá, mas prometi voltar. Visto que faço anos e tal, bem que podiam fazer essa visita por mim...

3 comentários:

  1. Ricardo, eu vi uma decoração que letras luminosas, se usar bem fica lindo no quarto e não precisa ser só no Natal rsrs...vou se faço uma postagem e te marco.

    Agora sobre os DVD's sou suspeita em comentar..Tenho uma coleção enorme!
    rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  2. Também adorava ter uma letra luminosa dessas!! <3 Mas em "C", vá =P

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  3. Eu vivo sob stress e, apesar de já ter oferecido a mim mesma várias massagens, ainda não encontrei ninguém que me consiga livrar das minhas contracturas. Por isso, se te oferecerem uma massagem nos anos e achares que vale a pena, é favor partilhar aqui com a malta as informações =p
    Ma

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...