Pages

sexta-feira, 31 de março de 2017

MUSIC ⤫ MAR'17 Playlist


Março não é dos meus meses favoritos (excepto por uma ocasião especial) mas no que toca à música, este foi fantástico. Por entre tantos lançamentos verdadeiramente interessantes, nem sei por onde começar. Da Lorde e a injustamente underrated "Green Light" à igualmente irritante/viciante "Mo Bounce" da Iggy Azalea, passando pelos semi-desconhecidos Astrid S e Álvaro Soler com as respectivas "Breathe" e "Animal", sinto-me num paraíso sinfónico.

Tal como aconteceu no volume anterior, voltei a ter demasiadas opções para o meu top 20  valor que estabeleci como uma espécie de limite aplicável a todas as minhas listas musicais. As que agora ficaram de fora, com certeza aparecerão na próxima.

Numa análise relâmpago, a Louisa Johnson lançou uma autêntica summer jam com a "Best Behaviour", a Anne-Marie provou que não é uma one hit wonder com a "Ciao-Adios", e a Loreen voltou a alcançar a perfeição com a "Statements", numa tentativa de representar a Suécia na Eurovisão  só de me lembrar que nem à final chegou, apetece-me partir qualquer coisa. A ex Rachel Berry, aka Lea Michele prendou-nos com a belíssima "Love is Alive" enquanto a nova Power Ranger Amarela, Becky G, continua a dominar os ritmos latinos, agora com "Todo Cambio".

Restam uma série de parcerias, das genéricas  "Stay", Zedd & Alessia Cara; "It Ain't Me", Kygo & Selena Gomez  às inéditas como a genial "1 Night" dos Mura Masa e Charli XCX; "F.F.F. (Fuck Fake Friends)" da Bebe Rexha & G-Easy, e ainda a sensacional "Waterfall" dos Stargate com a P!nk e Sia.

Não sei o que o futuro me reserva mas espero que continue a ter música deste calibre para me acompanhar. 


Conheciam todas as canções? Que músicas têm ouvido ultimamente?

3 comentários:

  1. Apenas já tinha ouvido umas 3 ou 4. Adorei a "Waterfall"!! Estão aí boas músicas, sem dúvida! Obrigada pela partilha, porque ando desatualizada :)

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  2. Ah, quantas indicações bacanas! \o/ Conhecia pouquíssimas músicas da sua playlist, obrigado por compartilhar! :D
    Muito legal saber que estão gostando das músicas "ex Rachel Berry" (adorei isso haha). Ela merece tanto. <3

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro "Ciao Adios" (e ando viciada em "Alarm" mesmo já sendo mais velha) e "F.F.F", das outras conheço algumas. Adorei conhecer "Breathe" e "Waterfall"!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...