Pages

segunda-feira, 20 de março de 2017

Beauty & the Kiehl's


Quem me conhece sabe que apesar de me preocupar bastante com a imagem, nunca fui pessoa de recorrer a produtos de cosmética. Sou um grande apologista de quanto menos trabalho, melhor. Em contrapartida, os meus problemas de negação com o avançar da idade levaram-me a desenvolver um interesse no mundo dos cremes e afins.

Aproveitando o facto de namorar com uma beauty guru (obrigado pelo título), pedi-lhe umas luzes sobre o que deveria começar a utilizar para manter o ar jovial e saudável. A resposta foi imediata: Kiehl's. Embora já tivesse ouvido falar da marca, a verdade é que pensava que estavam direccionados para o sexo feminino. Após entrar numa das várias lojas espalhadas pelo país, tornou-se evidente que se preocupam e muito com o público masculino. Aliás, basta olhar para a componente estética das embalagens, com uma vibe vintage dos anos 1950, para perceber.


Numa primeira instância, resolvi investir no Facial Fuel Energizing Face Wash. Ao final do dia, após a correria urbana que é a nossa vida, aplicar este gel no rosto cansado é o equivalente a ver a luz ao fundo do túnel. A primeira coisa que sentimos é o mentol refrescante. Ao esfregar em círculos para cima e fora (as coisas que eu aprendo), percebemos que contrariamente a muitos concorrentes, o produto remove as impurezas e oleosidade superficial, sem deixar a pele seca ou a necessitar de uma hidratação S.O.S.

Graças a uma composição rica no já referido mentol, cafeína e vitamina E  incluindo extractos de casca de laranja e limão  o odor é agradável e a fórmula cumpre na perfeição o seu objectivo. A sério, sou um zero à esquerda no que toca a "produtos de beleza" (penso que se nota ao longo do texto), mas agora que experimentei este Face Wash, noto o quão "pesada" a pele do rosto fica ao final do dia devido a toda a poluição invisível a que estamos sujeitos. Noto uma pele mais saudável e já não consigo abdicar deste produto na minha rotina diária. Ainda não sei qual será a minha próxima aquisição, mas fica prometido um update.


Antes de finalizar, queria salientar que esta publicação não foi, de todo, patrocinada. Como sabem este espaço é tudo menos direccionado para a área da cosmética, portanto o meu testemunho baseia-se única e exclusivamente na minha experiência pessoal e vontade de partilhar algo que considero genuinamente bom.


Conhecem a Kiehl's? Que produtos faciais utilizam?

6 comentários:

  1. Uma pessoa dá-te recomendações de produtos, títulos de génio e nem um shout out recebe. Muito velhaco.
    Btw, temos de ir à Kiehl's do Chiado que lá fazem séruns personalizados para as nossas necessidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamei-te de "beauty guru" e ainda reclamas? Gurl.

      Eliminar
  2. A Kiehls é mesmo um espaço do céu na terra! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  3. tenho de arranjar para o marido!

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  4. Tenho curiosidade em experimentar uma máscara vitaminada que eles têm mas lojas aqui no Porto não há

    Não usas hidratante depois do gel de limpeza? :)

    Abraço
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como referi, este produto não deixa a pele seca nem a precisar de hidratar a seguir. Claro que depende muito do tipo de pele de cada um, mas até agora estou satisfeito :)

      Eliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...