Pages

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

MUSIC ⤫ FEB'17 Playlist


Estamos novamente naquela altura do ano que adoro, Carnaval. Sim, estava a ser irónico e não, não tinha planos sem ser com a minha cama e séries. Dito isto, não contava ser uma das únicas pessoas a trabalhar em pleno dia de Entrudo. A sério, tenho uma sorte tremenda. Ugh. Para combater as más energias e o frio que se voltou a apoderar deste nosso país, porque não uma playlist?

Pela primeira vez em muito tempo, a quantidade de canções que tinha à disposição era largamente superior às 20 do costume. Para quem não sabe, estabeleci esse valor como uma espécie de limite aplicável a todas as minhas listas musicais. Como não gosto de repetir faixas de playlist para playlist, o cardápio que aqui vos apresento não é de todo a única no meu menu. Apesar de me parecer evidente, nunca é de mais relembrar.

Assim sendo, Fevereiro foi marcado pelo regresso triunfante da minha adorada Lana Del Rey e a sublime "Love" — a fazer lembrar a época do meu álbum preferido, o Born To Die. Também a Katy Perry presenteou-nos com a sua "Chained To The Rhythm", repleta de mensagens políticas relevantes. Embora não seja daquelas que ouvimos uma vez e ficamos apaixonados, ao fim de umas três vezes já estava viciado. Quem também voltou foi a Lady Gaga... mas sem a Joanne. Num videoclip alucinante para o single "John Wayne", a cantora lá fez a vontade aos fãs e ofereceu-nos tudo aquilo que nós queríamos. Praise the Lord.

Encerrando o capítulo comebacks, temos ainda os Maroon 5 com mais uma aposta mainstream mas eficaz, "Cold", os Goldfrapp com "Anymore", e a Missy Elliot com "I'm Better". A Zara Larsson continua imparável e a lançar canção atrás de canção, agora com a "So Good" — só é pena que não sejam nada boas —; a colaboração do DJ Martin Garrix com a Dua Lipa em "Scared To Be Lonely" não inova mas fica colada na nossa cabeça, tal como a dos Lost Kings com a Tinashe em "Quit You" ou "Big Picture" dos meus London Grammar.

Com a Primavera a chegar, é de música animada que preciso e esta playlist é perfeita para isso. Para não perderem nenhuma actualização e, possivelmente, conhecerem músicas novas, já sabem: sigam a página do Ghostly Walker no Spotify!


Conheciam todas as canções? Que músicas têm ouvido ultimamente?

1 comentário:

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...