Pages

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

MUSIC ⤫ JAN'17 Playlist


Ainda a meio gás, foram poucas as novidades musicais lançadas este mês. De qualquer forma, consegui manter um repertório semi-decente de canções para me acompanhar no meu dia-a-dia. Como não gosto de repetir faixas de playlist para playlist, a amostra que aqui vos apresento não é de todo a única que ouço. Apesar de me parecer evidente, nunca é de mais relembrar.

Desta feita, Janeiro foi claramente marcado por alguns regressos, entre eles o de Ed Sheeran com o single "Shape of You", do meu grupo do coração, os London Grammar e a assombrosa "Rooting For You", e da nossa eterna maneater promiscua Nelly Furtado e a "Cold Hard Truth" numa versão mais POP alternativo. 

As Little Mix e Tinashe ofereceram visuais apelativos para as infecciosas "Touch" e "Company", respectivamente, e o mesmo se aplicou ao Troye Sivan ("Heaven") e as M.O ("Not In Love"). De realçar a estreia de Julia Michaels, — compositora de uma mãe cheia de hits como "Sorry" do Bieber e metade dos álbuns Revival da Selena, Glory da Britney e This is What The Truth Feels Like da Gwen — com a magnífica e extremamente viciante "Issues", que ainda toco constantemente nas minhas viagens para Lisboa. 

Desta vez, no entanto, não me limitei a passear por territórios do pop mainstream, estando mais evidenciada  a vertente indie, mas por pouco, vá. Já sabem que detesto labels, portanto, desde que me soe bem, isso é que interessa.

Para não perderem nenhuma actualização e, possivelmente, conhecerem músicas novas, já sabem, sigam a página do Ghostly Walker no Spotify!


Conheciam todas as canções? Que músicas têm ouvido ultimamente?

1 comentário:

  1. O Shape of You do Ed Sheeran é obviamente adorável. Estou viciadíssima no Company e as Little Mix são sempre um guilty pleasure. Agora tenho o álbum da H.E.R. em repeat no spotify. A descoberta foi relativamente recente, mas estou a adorar!

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...