Pages

domingo, 1 de janeiro de 2017

Happy New Year!


Antes de mais, Feliz Ano Novo!

Pois é, ausentei-me por uma semana mas infelizmente não foi para relaxar. A verdade é que a minha vida profissional sofreu algumas mudanças e, após mil e uma situações de pára-arranca, fiquei inevitavelmente desgastado. Mas não se preocupem, estou bem. Fisicamente exausto, mas bem.

Não podia deixar de desejar a todos vocês, que me acompanham aqui ou por outras redes sociais, um óptimo 2017 e que seja melhor que o anterior. Pode ser cliché, mas espero que consigam realizar os vossos sonhos, por muito difíceis que aparentem ser. O importante é não desistir.

Ainda hoje arrancam os Ghostly Walker Awards, onde celebro os meus favoritos na indústria Musical, Cinematográfica e Televisiva. Não percam!

9 comentários:

  1. Descansa e recupera baterias! :D
    Tem um excelente ano Ricardo!

    ResponderEliminar
  2. oi , oi.

    infelizmente 2016 não foi um ano fácil, mas que bom que a gente conseguiu passar por ele e trazer consigo grandes lições e aprendizados. isso é o mais importante.

    espero que 2017 seja um ano incrível pra ti, que vc tenha sucesso na vida pessoal e profissional e realize todas as suas metas. ;)

    abç!
    Não me venha com desculpas

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...