Pages

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ghostlyfy it


Para quem não achava piada ao Spotify e levou três décadas a criar conta, até que tenho andado bastante activo. Apesar de não a utilizar fora de casa e detestar o facto de alguns cantores/trabalhos estarem desaparecidos, rendi-me à plataforma do ícone verde.

À medida do que aconteceu no ano passado em relação a 2015, decidi partilhar as listas com o "Melhor de 2016" no serviço de streaming. Desta feita, consegui finalmente actualizar a página do Ghostly Walker com quatro novas playlists dos TOP's 20 referentes à categoria de música. Além dos vídeos e underrated songs, também inclui os álbuns e EP's  representados por uma faixa, claro.

Se ficaram curiosos com algum dos artistas mencionados nas listas e tiveram preguiça de clicar nos links, agora não têm desculpa! Deixo-vos com duas delas a título de exemplo. 

Para não perderem nenhuma actualização e conhecerem músicas novas, já sabem, sigam a página no Spotify!


     

3 comentários:

  1. Nunca fui muito fã do Spotify, não sei bem porquê... E vendo bem, nem faz muito sentido, visto que tenho Spotify "de graça"... Mesmo assim prefiro gastar dados no youtube. (for god's sake).

    Por acaso não conhecia nenhuma das músicas, talvez pelos gostos serem diferentes, mas nem desgostei de todo :)

    beijinho *

    BLOG NOVO - http://cristiana-tavares.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...