Pages

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Christmas Wishlist '16


Num abrir e piscar de olhos, a minha época favorita do ano está de volta. É Natal! Vá, ainda falta um bocadinho, mas não consigo conter o entusiasmo. Como não sou nenhum Grinch, elaborei uma pequena lista com algumas coisas que adorava receber no sapatinho.

Como expliquei no ano passado, não sou nada difícil de agradar. Ofereçam-me um álbum de música, um DVD de um filme ou série e fico com um sorriso de orelha a orelha. É verdade que poderia escolher 1001 artigos dentro deste universo, mas optei pelas minhas últimas obsessões, kinda. Se um mero onesie não é prova suficiente do quão fácil é escolher uma prenda para mim, então não sei o que vos dizer. 

#1 & #2 - Dois dos meus álbuns favoritos do ano: "Lemonade" da Beyoncé (€17,99 AQUI) e "Freetown Sound" dos Blood Orange (€13,99 AQUI).

#3 - DVD 1ª Temporada de "Stranger Things". I mean, é preciso explicar? 

#4 & #5 - "Mad Max" (€8 AQUI) e "Brooklyn" (€10 AQUI), dois filmes que ocuparam as primeiras posições na minha lista de melhores de 2015.

#6 - Se vocês soubessem o que eu já corri à procura da porcaria de um onesie minimamente decente — se bem que o valor deste (€46,67 AQUIé absurdo. Os únicos que encontro são ridículos. Não me incomodam "bonecos" mas se vir mais um minion à frente cometo um crime.

#7 - Nunca fui de ligar a ténis mas este ano ganhei uma fixação enorme pelos Superstar Originals da Adidas. A única coisa que me impediu de os comprar, em várias ocasiões, é o preço. Podia, mas dói-me só de imaginar-me a gastar €99,95 (AQUI) num par de sapatos.

#8 - Box Set da série "Friends" (€59.99 AQUI). De longe a minha série favorita de todos os tempos. Era capaz de ver os episódios vezes sem conta, tal não é o meu amor por aquelas personagens. Como sei que as hipóteses de a receber são nulas, um dia ainda hei de comprá-la. 


Já sabem o que gostavam de receber este ano? 

9 comentários:

  1. Eu acho que oferecer presentes a homens é tão difícil! Estas publicações sempre nos dão mais umas ideias (:

    ResponderEliminar
  2. box set dos friends. era a prenda perfeita para mim! adoro adoro adoro a serie. já vi tudo de seguida umas 3 vezes e continuo a adorar! :D

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Comecei à pouco tempo a ver Stranger Things e até ver estou a gostar imenso.
    Eu também sou esquisita, mas digo sempre ofereçam-me algo relacionado com filmes, desenhos animados que fico contente para o resto da vida. :p.

    Dos teus itens, partilho o nº3, nº4, nº5 e nº8! :D

    Em relação à época em si, ainda a aprender a gostar mas já fui mais Grinch lol.

    ResponderEliminar
  4. Também quero muito esse box set, e felizmente já está embrulhado na minha árvore. O ano passado 'ofereci-me' o box set do Sexo e a Cidade e este ano não podia deixar escapar o 'Friends'.


    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Também nunca fui de ligar para tênis, até ver o da adidas. QUE TÊNIS MAIS LINDOO ♥

    https://garotaprimaveraa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tua wishlist! Também já fiz a minha

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Olha sabes que mais? O povo reclama quando recebe pijamas e meias mas eu até queria receber uns pijaminhas fixes como prenda xD LOL

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  8. O Lemonade é tipo o album, quem não quer esse CD? Estou aceitando kkkk, se eu comprasse o Box de Friends, não iam me ver sair de casa por um tempinho kkkkk. O Adidas SuperStar está super em alta agora né? Eu tenho um e adoro o meu.
    Vini Pratez | Moda Masculina

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...