Pages

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Watchlists ⤫ Séries que acompanho

Depois de vos revelar as últimas aquisições na rubrica "WELCOME TO THE FAMILY #4", chegou a altura de adicionar as novas séries à página Watchlists. Sinto que se tornou quase obrigatório fazer este update sempre que acolho novos membros à minha família televisiva. 

É um pouco assustador verificar que a primeira vez que escrevi uma publicação do género, no ano passado, só constavam 33 nomes e agora... 69 (isto porque não incluo reality shows como Project Runway, The X Factor UK, etc). Pensar que tive medo de não conseguir conciliar o emprego com a visualização dos tv shows e na volta eles continuam a surgir. Está bem.

A lista está actualizada com todas as séries que comecei a ver sendo que, até ao final do ano, é possível receber novas aquisições. Em relação a cancelamentos, vou esperar pelo final das temporadas para oficializar as sentenças de morte.

Como referi anteriormente, o único critério classificativo é aquele que utilizo no IMDb, ou seja, de 0 a 10. Por outras palavras, significa que não faço qualquer distinção entre séries com a mesma nota  se bem que na prática, temos sempre favoritas independentemente de termos noção do seu grau de qualidade. Por exemplo, Bates Motel está no mesmo patamar que o Walking Dead apesar de uma aparecer primeiro que a outra na fila.

À excepção de casos muito pontuais, as notas são dadas com base na primeira season. Digamos que se fosse alterar a cotação de um tv show conforme as temporadas ou progressão (ou não) narrativa, Wayward Pines e True Detective estavam à beira de um precipício. 

Além da componente televisiva, o separador Watchlists, na barra de navegação, também contém as listas de filmes visualizados desde 2014 até agora. Sempre que precisarem de sugestões cinematográficas além das ocasionais "Pocket Reviews" ou "Movie Lounges" (tenho andado um pouco desleixado mas prometo voltar), podem visitar o meu mini banco de dados, organizado de acordo com a minha opinião/ordem de visualização.

6 comentários:

  1. Mil obrigadas! Andava indecisa que série havia de começar a ver, e depois de ver isto acho que vou começar a ver House of Cards. Já vi mais de metade das séries que estão nessa lista, portanto estou bem encaminhada :)

    ResponderEliminar
  2. Meu deus, tanta série que eu desconhecia!
    Agora estão em pausa, mas as únicas que vejo é GOT e Grimm. Andava a ver Vickings, na altura da 2ª temporada, só que o tempo ficou escasso para tanta série e eu deixei-a para trás. Ando a tentar ver de novo, mas não está fácil.
    Das novas séries, a única que me anda a cativar é a Strange Things, só que ainda não comecei a ver x)
    let's do nothing today

    ResponderEliminar
  3. Um grande obrigada por esta grande diversidade de séries! Todas mas todas as séries que eu via estão em pausa e só voltam para o ano por isso vou retirar daqui algumas ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  4. Tenho a agradecer-te por me teres apresentado "The Fall". Adoro! (=

    ResponderEliminar
  5. Ainda agora acabei de ver um episódio de The Fall. E é a primeira vez que vejo um rapaz que assiste Jane the Virgin, finalmente!

    ResponderEliminar
  6. Falta o Agents of S.H.I.E.L.D. aqui na lista Ricardo! Então só vês a Jessica Jones, o Luke Cage e o Daredevil? Falta a Sky! É só mais uma para juntares à família x)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...