Pages

sábado, 26 de novembro de 2016

O Rapaz que não ia ao Gmail


Não é preciso ser um prodígio para saber que, hoje em dia, ser blogger não se resume a redigir publicações. A interacção entre membros da comunidade vai muito além da troca de comentários. As ramificações para outras redes sociais são cada vez mais comuns. Exemplo disso é o Facebook que passou a ser praticamente obrigatório.

Dentro deste universo paralelo, há um território que deixei completamente ao abandono: o gmail. Após longos períodos sem lá entrar, até fiquei verde com a quantidade de pedidos de entrevista/colaborações que lá tinha no meio de tantas outras notificações. Pior ainda, são casos em que na altura até cheguei a responder mas depois esqueci-me por completo de dar seguimento à conversa. Dizer que estou mortificado é pouco.

Podia dar mil e uma desculpas mas não vale a pena. Tudo se resume puro esquecimento. É o que dá gostar demasiado de queijo. Por esse mesmo motivo, vou passar esta tarde a responder a muitos de vós. Ao fim ao cabo, se coloquei o e-mail do blog na página de contactos, não é só para enfeitar.

Tudo isto para pedir desculpa a quem me contactou e se sentiu ignorado. Por favor, não pensem que foi propositado. Sorry!

10 comentários:

  1. Convidei-te para um encontro de bloggers mas foi no facebook... será que precisas de uma secretária para te ajudar? :D

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorry! Como deves ter percebido, não vi. Se calhar não era nada má ideia arranjar alguém para me ajudar haha.

      Eliminar
  2. Andas a sabotar o sucesso do teu próprio blog! Ahah.
    Curiosamente já tenho o hábito de ir ao email diariamente. E ainda demora algum tempo, porque tenho três diferentes xD
    LA VEINE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tenho que passar o dia inteiro com o e-mail do trabalho aberto, acho que ganhei uma alergia ao meu haha.

      Eliminar
  3. A história da minha vida é ler e-mails e, tal como tu, esquecer-me de responder. O meu diálogo mental constante é "Já respondo" e nunca acontece!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  4. percebo te perfeitamente, esqueço me sempre de ir ao e mail e depois acabo por perder otimas "oportunidades" e de deixar as pessoas sem uma resposta. odeio
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ahahah, confesso que isso por vezes também me acontece.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso tenho todos os meus emails: o do blog, o pessoal e o formal tudo conectado xD é a beleza do gmail, por isso nunca se falha um email. Mas se não é uma plataforma que usas, é normal...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  7. O pior mesmo é quando já é demasiado tarde para aproveitar as oportunidades. Good luck!!

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...