Pages

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

MUSIC ⤫ NOV'16 Playlist


É impressão minha ou as ofertas do mundo do entretenimento melhoram drasticamente nos últimos meses do ano? A sétima arte é perita nisso, tendo o costume de deixar os melhores filmes para último, de modo a ficarem "fresquinhos" para os Óscares em Fevereiro. É cada vez mais evidente que a indústria musical aplica o mesmo modelo.

Neste campo, Novembro foi um mês fantástico. The XX, o meu grupo favorito, voltou com a viciante "On Hold", muito à la Jamie XX, assim como as BLΛƆKPIИK e os singles "Playing With Fire" e "Stay". Após conquistarem o meu coração em Agosto, a vontade de ter um álbum completo do quarteto coreano aumentou ainda mais. 

Ainda na secção comeback, versão veteranas, tivemos Shakira ("Chantaje"), Fergie ("Life Goes On"), Charli XCX ("After the After Party") e Britney Spears ("Slumber Party"). Graças à voz da Anne Marie e sonoridade tropical, rendi-me, por fim, aos Clean Bandit e a hipnotizante "Rockabye", fiquei perplexo com a qualidade vocal/musical da irmã mais nova da Miley, a Noah Cyrus, que junto do Labrinth proporcionou-nos uma das melhores e mais originais canções do ano, "Make Me (Cry)".

Destaco ainda, "So Good", o primeiro single oficial da Louisa Johnson, vencedora da última edição do X Factor UK, "I Got You" da Bebe Rexha aka olhos de carneiro mal-morto, e a "Rude", resultado da parceria certeira entre o Dillstone e a Lili N. Se forem fãs de batidas mais dançantes, dêem uma vista de olhos pela "Be Real" da finlandesa Krista Siegfrids.

Como sempre, por muito que tente, não consigo fugir ao pop. Sem preconceitos, desde que nos soe bem, as labels são meros detalhes sem importância. Quem sabe se não descobrem nesta playlist uma música que vos deixe completamente viciados?

Para não perderem nenhuma actualização e, possivelmente, conhecerem músicas novas, já sabem, sigam a página do Ghostly Walker no Spotify!


Conheciam todas as canções? Que músicas têm ouvido ultimamente?

5 comentários:

  1. Tenho de estar mais atenta ao teu spotify ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro todas as músicas que aqui puseste! Eu já me estou a preparar para as músicas de natal ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também já tenho andado a ouvir músicas natalícias haha!

      Eliminar
  3. Ainda há dias, a de Outubro esteve a fazer-me companhia. :) Em breve, será esta. Desconheço bastantes! Mas estou a ouvir a nova dos The XX e já estou apaixonada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yay! Fico feliz por saber que gostaste da playlist de Outubro. Espero que esta também te faça companhia :)

      Eliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...