Pages

domingo, 30 de outubro de 2016

MUSIC ⤫ OUT'16 Playlist


Quem diria que Outubro ia ser um mês musicalmente tão rico. A quantidade de projectos lançados foi tanta que, pela primeira vez, tive sérios problemas a conseguir escolher apenas 20. Talvez seja por isso que esta é, provavelmente, a minha playlist favorita das que já criei. Asseguro-vos que nada tem a ver com o facto de ser a mais recente, mas por considerá-la diversificada e cheia de qualidade.

Quando pensava que o meu duo australiano predilecto não poderia melhorar, heis que as Veronicas resolvem presentear os fãs com mais uma jam, desta feita, a viciante "On Your Side". Se a "In My Blood" foi número 1, seria um crime se esta não lhe seguisse as pisadas. Deixando a "A-YO" para o próximo mês, sem dúvida que a canção que mais ouvi do álbum Joanne foi a "Million Reasons". Por muito que não gostem da Lady Gaga, é impossível ficarem indiferentes a um trabalho tão sincero e cru.

Com o lançamento de A Seat at the Table, a Solange trouxe-me as chill vibes que precisava com a "Don't Touch My Hair" e "Cranes in the Sky", enquanto a Becky G ("Mangú"), Havana Brown ("Like Lightning") e Rochelle ("Way Up") me deixaram cheio de energia com as suas faixas. Não sei se é devido à parceria com os Daft Punk mas... finalmente gosto de uma canção dos The Weeknd! Pois é, não gosto muito da voz do Abel, mas a "Starboy" convenceu-me.

Para os fãs de hinos poderosos, aconselho-vos a ouvirem a "Hurts" da Emely Sandé, "Love Me Now" do John Legend e a "Bones" da Rebecca Fergunson. Num outro contexto, podemos meter a "Shout Out to My Ex" das Little Mix à mistura, vá.

Nunca é demais relembrar que não me limitei a ouvir estas canções este mês. A selecção não é mais que um exercício de síntese com base em dois factores: quantidade de listens e "novidade". 

Para não perderem nenhuma actualização e, possivelmente, conhecerem músicas novas, já sabem, sigam a página do Ghostly Walker no Spotify!


Conheciam todas as canções? Que músicas têm ouvido ultimamente?

1 comentário:

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...