Pages

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

MUSIC ⤫ SEP'16 Playlist


Setembro não é dos meses mais populares do ano. Eternamente marcado pelo regresso aos estudos, só mesmo o lançamento de música de qualidade para contornar a situação. Ciente de que todos temos os nossos gostos no que toca ao conteúdo que colocamos no iPod, reuni mais uma lista com as 20 canções que mais ecoaram nos meus ouvidos nos últimos 30 dias.

Contrariamente à anterior, considero esta compilação uma das mais fortes que já criei. A não ser que vivam em baixo de uma pedra ou pura e simplesmente não apreciem o estilo, tivemos alguns comebacks. Lady Gaga dividiu opiniões com o novo single "Perfect Illusion" num registo mais POP-ROCK; SIA lançou um tributo fenomenal às vítimas do atentado em Orlando com "The Greatest", e decidida a vingar em território norte-americano, a sueca Zara Larsson presenteou-nos com "Ain't My Fault", que mais parece uma prima direita da "711" da Beyoncé. 

Numa altura em que tantos artistas fazem péssimas e questionáveis escolhas de singles  estou a falar para as Arianas, Selenas e Harmonys desse mundo  a Meghan Trainor parece ser a única com dois ouvidos a funcionar, e escolheu "Better" como a terceira aposta do último disco. Apesar de recusar participar na celebração de 20 anos, a Sporty Spice, Mel C, voltou com a infecciosa "Anymore" e a Ellie Goulding deu a voz à faixa oficial do terceiro "Bridget Jones's Diary".

Tirando estes nomes mais conhecidos, há que realçar as brilhantes ofertas de nomes como Dua Lipa  há uns largos meses que é das minhas cantoras favoritas dos últimos tempos , a Petite Meller de quem não me canso de promover, a León, Warpaint e o Dan Croll.

Se quiserem fugir um pouco à mesmice de canções que passam em loop nas rádios nacionaisaproveitem para passar os ouvidos por esta playlist. Quem sabe se não descobrem um novo guilty pleasure!

Para não perderem nenhuma actualização e, possivelmente, conhecerem músicas novas, já sabem, sigam a página do Ghostly Walker no Spotify!


Conheciam todas as canções? Que músicas têm ouvido ultimamente?

2 comentários:

  1. Eu tou viciada na música da Meghan Trainor. Identifico-me com muitas das músicas delas.
    Adorei o post.
    Segui o blog.
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou a morrer com a Perfect Illusion... E nunca fui grande fã de Gaga! Já a Sia... Não me surpreende, as minhas expectativas estão sempre muito elevadas, haha!
    Abraço.

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...