Pages

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

MTV VIDEO MUSIC AWARDS 2O16


Aquela que prometeu ser a noite do ano devido ao leque de artistas presentes, revelou-se um autêntico fiasco. Com praticamente nenhum prémio entregue em directo, os MTV Video Music Awards ocorreram ontem, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

A emissão foi dedicada à Rihanna, que recebeu o Michael Jackson Video Vanguard Award e actuou quatro vezes  a abertura foi uma desilusão mas redimiu-se na última , mas quem brilhou foi a Beyoncé. Nomeada para 11, recebeu 8 prémios, entre eles Melhor Video Pop ("Formation"), Melhor Vídeo Feminino ("Hold Up"), Melhor Coreografia ("Formation"), Melhor Vídeo em formato Longo (Lemonade) e Vìdeo do Ano ("Formation").

Além de se ter tornado oficialmente na artista com o maior número de estatuetas moonman (22), arrasou com a concorrência numa performance absolutamente hipnotizante e merecedora de um prémio só por si. Quer apreciem ou não as suas músicas, é inegável o título de melhor entertainer da actualidade.

Apesar de ser a segunda cantora com mais nomeações (8), a Adele saiu de mãos a abanar. O mesmo não pode ser dito de Calvin Harris e Fifth Harmony que receberam dois cada. O DJ foi premiado com o Melhor Vìdeo Masculino ("This is What You Came For") e Melhor Vídeo Electrónico ("How Deep Is Your Love"), e o grupo feminino o de Melhor Colaboração ("Work  From Home" ft. Ty Dolla $ign) e Música do Verão ("All in My Head").

A dupla Ariana Grande e Nicki Minaj apresentaram o novo single "Side to Side" em palco e a Britney Spears fez o seu grande comeback ao palco dos VMA's  leia-se, dançou e fez playback ao som da "Make Me". Após um dos seus conhecidos discursos onde referiu a controvérsia com a Taylor Swift, o Kanye West estreou o vídeo para a faixa "Fade" do último disco, The Life of Pablo.

Os Melhores Vídeos de Hip-Hop e Rock foram entregues, respectivamente, ao Drake e o seu colorido "Hotline Bling", e ao "Heathens" dos Twenty One Pilots. O título de Artista Revelação foi para o grupo DNCE, liderado pelo Joe Jonas.
















Lista completa de vencedores (AQUI).

O que acharam dos vencedores? Qual foi a vossa actuação favorita?

4 comentários:

  1. Quanto aos prémios, no opinion - não é um mundo que acompanhe muito. Já as actuações...Só a Beyoncé é que me agarrou - e de que maneira!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Como sempre, adorei as atuações!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro estas publicações! Ainda não vi a emissão completa dos vmas mas do que já vi, não tenho dúvidas de que o Calvin Harris, mereceu os seus prémios!
    Apesar de ser uma noite dedicada à carismática, Rihanna, é impossível ignorar a presença de Beyonce. Lá está, ela consegue criar todo um cenário, um verdadeiro espectáculo, áudio e visual! Sempre a superar expectativas...

    ResponderEliminar
  4. Eu este ano nem me dei ao trabalho de ver em que dia seria o evento e to be honest acho que a tua publicação sobre o mesmo é mais do que suficiente para saber o que se passou e assim não tenho de ver a emissão completa, portanto muito obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...