Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Watchlists ⤫ Séries que acompanho

página de séries que acompanho recebeu um update. Parece que esta se tornou numa mini-tradição aqui, no Ghostly Walker. Pensar que a primeira vez que escrevi uma publicação deste género, no ano passado, só constavam 33 nomes. Feitas as contas, não sei se deva ficar impressionado ou assustado com a quantidade de produções televisivas que vejo.


A lista está actualizada com as últimas séries que comecei a ver, sendo que até ao final do ano deverá receber novas aquisições. Quanto a cancelamentos, e por muito que me custe, acrescentei os que já foram confirmados até ao momento.

Como referi anteriormente, o único critério classificativo é o que utilizo no IMDb, ou seja, de 0 a 10. Quer isto dizer que não faço qualquer distinção entre séries que tenham a mesma nota - se bem que na prática, temos sempre favoritas. Por exemplo, para mim, a série How To Get Away With Murder está ao mesmo nível que Empire, apesar de uma aparecer no início e outra no fim da fila.

Excepto em casos muito pontuais  como Mom que subiu um degrau na hierarquia  as notas são dadas com base nas primeiras temporadas. Se alterasse a cotação de um tv show conforme as seasons ou a progressão da história, escusado será dizer que, Wayward Pines tinha descido a pique para a sarjeta. Entre esta segunda parte e a primeira de The Catch, venha o diabo e escolha.

Além da componente televisiva, o separador Watchlists, na barra de navegação, também contém as listas de filmes visualizados desde 2014 até agora. Se precisarem de sugestões cinematográficas além das "Pocket Reviews" e "Movie Lounge's" (prometo que o próximo está para breve), podem visitar esta espécie de banco de dados, organizado de acordo com a minha opinião.

8 comentários:

  1. Gostava de perceber como consegues acompanhar tantas séries! Dos que mostraste aqui, vejo Once Upon a Time, Empire, How To Get Away with Murder, Mr. Robot e Bob's Burgers e às vezes não sei como acompanhar tudo eheh.

    Marli, do My Own Anatomy ☀

    ResponderEliminar
  2. Também vejo imensas séries, algumas dessas que mencionas-te e outras que tenho por ver:)

    ResponderEliminar
  3. Vejo 10 das que apresentaste. Comecei a ver "You're the worst" há pouco tempo quando mencionaste numa publicação e ADOREI!!

    ResponderEliminar
  4. Não sou amiga de séries, sem ser as de menina mesmo tipo sexo e a cidade. Porém, adorei a série narcus e mal posso esperar pela temporada seguinte.

    Vou checar os que deste nota máxima :D

    ResponderEliminar
  5. Como é que consegues acompanhar tantas séries??
    Tenho mesmo de aprender a gerir melhor o meu tempo!

    ResponderEliminar
  6. Por acaso estava a pensar em começar a ver Strange Things, vale a pena?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendo em conta que lhe dei uma classificação de 9/10, diria que sim haha. Até ao momento é considerada como uma das melhores séries "novas".

      Eliminar
  7. Nunca esperei ver You're The Worst ali tão bem cotada. Maravilhosa, não é?
    Ouvi tantas críticas, pelo facto de a última temporada não ter sido tão engraçada... Mas foi super importante e a que mais me tocou! Bem merece o lugar.

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...