Pages

domingo, 31 de julho de 2016

MUSIC ⤫ JUL'16 Playlist


Musicalmente falando, não me posso queixar. Este mês não contou apenas com temperaturas estupidamente altas, mas com comeback singles de vários cantores que aprecio. Independentemente do sexo, nacionalidade ou género sonoro, há uma coisa que une os vinte nomes desta lista, o número excessivo de plays no meu iTunes.

Como no Verão o que se quer é música mexida, desta vez só coloquei duas baladas na playlist. As restantes faixas são para cantar no carro como se estivéssemos num segmento do "Carpool Karaoke" com o James Corden.

Por entre o mar de artistas conhecidos como Britney, Katy, Fergie, Demi e Rihanna, podem encontrar outros que, apesar de menos populares, são igualmente bons, para não dizer superiores. Entre eles, Neon Hitch, Blood Orange, Delta Goodrem, Fletcher e Grace.

Escusado será dizer que não me limitei a ouvir estas canções em Julho. A selecção não é mais que um exercício de síntese com base em dois factores: quantidade de listens e "novidade".

Para não perderem nenhuma actualização e, possivelmente, conhecerem músicas novas, já sabem, sigam a página do Ghostly Walker no Spotify!



Conheciam todas as canções? Que músicas têm ouvido ultimamente?

3 comentários:

  1. Só conhecia algumas dessas canções. Vou ouvir as outras :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Destas músicas só conheço mesmo a dos Bastille, o que também não é muito difícil de acontecer porque são poucos os (novos) artistas e álbuns que vou acrescentando à minha playlist ao longo de um ano. E volta e meia, fico-me sempre pelos mesmos artistas de sempre. E com os Bastille basicamente a lançaram (quase) todas as músicas do seu novo álbum, tenho andando um pouco obsessiva pela banda nas últimas semanas. A "Good Grief" também juntaria "Fake It", que é simplesmente fantástica.

    Como não tenho conta no Spotify, só deu para ouvir uns segundos de cada uma destas músicas. A do Adam Lambert e Laleh parece-me ser super gira. E gostei bastante da parte instrumental da música "Avalanche".

    ResponderEliminar
  3. Ainda tenho de ouvir esta tua playlist, mas já conheço algumas músicas.
    Estava à espera de uma "Work bitch" da parte da Britney, por isso, até fiquei surpreendida (pela positiva). Embora fique sempre irritada com a voz fanhosa da moça.

    Há dias, falaste da Delta e eu fiquei "WOW! Alguém que a conhece". O primeiro álbum dela foi dos meus preferidos. Ouvia-o tanto! E as actuações ao vivo, com o piano... Uma maravilha! Depois desliguei (deve ter sido por ter demorado imenso a lançar um novo álbum e ninguém falar dela - fez com que me esquecesse) e, quando voltei a vê-la, estava completamente diferente, que fiquei um pouquinho triste. Está na hora de voltar a ouvi-la. :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...