Pages

domingo, 12 de junho de 2016

The Veronicas [are] “In My Blood”
























Dois anos após o lançamento do auto-intitulado disco The Veronicas, as irmãs Origliasso estão de volta com o sensacional single “In My Blood”. Não podia estar mais feliz com o regresso do meu duo favorito! Praise the lord.

Produzida pelo trio DNA  responsáveis pelo brilhante comeback single delas em 2014, “You Ruin Me”, que lhes valeu um nº1 e elogios da crítica, e outros hits como a “Sound of Silence” da Dami In, segunda classificada na Eurovisão deste ano  “In My Blood” é provavelmente a música por que todos os fãs esperavam. 

Deixando a sonoridade punk-pop-rock pela qual se tornaram conhecidas, as irmãs mergulharam de cabeça no mar do synchpop, sem perder totalmente a sua assinatura. O resultado é uma canción à la “Lolita”  o single isolado e injustamente subvalorizado de 2012  mas mais sofisticado e com uma batida simplesmente viciante. Song of the Summer!

As letras foram inspiradas numa experiência de amor à primeira vista: “It’s that elated, euphoric feeling of love at first sight,” explicou a Jessica numa entrevista. “I was going through something at the time I wanted to capture. Love and adrenaline are rushing through your blood. It’s like a chemical injection. You’ve instantly connected with someone. You’re knocked out by this person.”

Tentei esperar que o videoclip estreasse para escrever esta publicação, mas não consegui. Tem estado em loop nos últimos três dias. É oficial, estou obcecado. Que o álbum chegue depressa, please.


Conhecem as Veronicas? Gostaram da música?

7 comentários:

  1. Ainda não ouvi, mas depois de ler isto fiquei com vontade! =p

    ResponderEliminar
  2. Onde é que eu ando que não as conhecia? Shame. Gosto, gosto! Já viciei na in my blood, tenho que ir ouvir mais :P
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. A primeira vez que ouvi falar delas foi com a música Untouched, já antiga. Mas depois com limpezas de músicas do computador e outras coisas que mais, acabei por nunca mais me lembrar delas.
    Mas do que ouvi agora, gosto bastante!

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A "Untouched" continua a ser, até hoje, a minha música favorita delas :)

      Eliminar
  4. Não conhecia, mas parecem-me brutais! Vou já procurar o trabalho delas e guardar no telemóvel para ouvir quando tiver um tempinho!

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tinha ouvido! Lá vou eu ficar viciada, como sempre fico, quando elas lançam uma música nova!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...