Pages

quinta-feira, 30 de junho de 2016

MUSIC | JUN'16 Playlist


Se me perguntarem qual é a minha parte favorita do Verão, a resposta é simples e imediata: a música! Quer sejam melodias com aroma tropical, batidas frenéticas ou baladas de nos querermos lançar ao mar, parece que nesta altura do ano tudo é amplificado.

Junho foi, sem dúvida alguma, devoto ao retorno do meu duo australiano favorito. As gémeas The Veronicas voltaram com o delicioso single "In My Blood" e, tal como previ na minha review, alcançou a primeira posição nos aussie charts.

Simultaneamente, nos últimos dias tenho ecoado, repetidamente, a brilhante canção "In Common" da Alicia Keys. Ainda que me tenha passado um pouco ao lado quando estreou, estou de total acordo com os críticos que a consideram "hipnótica e um possível Summer Hit". 

Em modo de apanhado geral e saltando os mais conhecidos, rendi-me finalmente aos encantos da Betty Who; as M.O, o trio britânico que tanto tenho promovido, continuam a justificar o meu apoio; o francês Martin Solveig conseguiu repetir a proeza e apresentar-nos outra jam óptima para os dias quentes e, pela primeira vez, inclui uma artista portuguesa, a Aurea (ainda que cante em inglês, mas vá).

Para não perderem nenhuma actualização e, possivelmente, conhecerem músicas novas, já sabem, sigam a página do Ghostly Walker no Spotify!


Conheciam todas as canções? Que músicas têm ouvido ultimamente?

2 comentários:

  1. Por acaso não sabia que a Pink tinha uma música nova :o
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  2. Só conhecia a da Ariana Grande, parece que preciso de me actualizar xD Vou seguir a playlist!

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...