Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Birthday Wishlist


Num piscar de olhos, não só estamos quase a meio do ano como amanhã entro para a casa dos 24. Para esquecer o facto de ser eternamente perseguido pelo "desaparecimento" da Maddie  ocorrido precisamente a 3 de Maio , só mesmo uma lista com os meus desejos de aniversário:

1. Beyoncé - "Lemonade"
Caso não tenha ficado suficientemente explícito na minha review, estou obcecado com o novo álbum da Beyoncé. Só mesmo a minha cantora favorita para me fazer beber limonada e chorar por mais.

2. Telemóvel
Além do meu telemóvel não ter memória interna nenhuma — só consigo ter três aplicações instaladas , a câmara não é das melhores e começa a ir a baixo demasiadas vezes para o meu gosto. Como me faz alguma impressão a quantidade chocante de dinheiro que certas pessoas gastam nestes aparelhos, o Samsung Galaxy J5 parece-me suficientemente bom.

3. Visitar a namorada
Não, não vou encomendar uma noiva russa. Isto de ter uma relação à distância é uma valente treta. Por muito que falemos diariamente através do Skype, não é a mesma coisa. Vou aproveitar o facto de fazermos anos um dia a seguir ao outro para visitá-la e passar uns dias em Madrid.

4. Mochila
Para entenderem o quão poupadinho e cuidadoso sou, uso a mesma mochila desde o 8º ano. Sim, leram bem. Escusado será dizer que o material começa finalmente a descoser-se. Estava certo de que queria uma mochila dentro do género da azul da Springfield (€29,99), mas quando vi a castanha da Zara (€49,95), foi amor à primeira vista. Só é pena o preço.

5. Headphones
Aquilo a que chamo de douchebag headphones. Não utilizava auscultadores desde o tempo dos discman, mas como agora voltaram a fazer parte da minha vida devido ao meu trabalho, não quero outra coisa. Não só a qualidade de som é superior, como a chatice dos fones caírem termina de vez.

Embora baste um livro, CD ou DVD para me deixar com um sorriso de orelha a orelha, não significa que não goste de mais nada. Ainda assim, estou mais ansioso por riscar o terceiro ponto da lista.

18 comentários:

  1. Eu tenho o telemóvel. Adooooro-o! Mas a memória também podia ser mais alargada. (Nada é perfeito, pronto. :)) Acho que é uma boa compra, para a relação qualidade/preço, tendo em conta a marca. Pelo mesmo preço, no entanto, há o Vodafone Smart Ultra 6 (o meu pai tem) e as especificações são melhores. Estive entre os dois, mas na minha mão, o J5 ficava melhor. Haha

    A mim, faltam 5 dias para os 25. É muito triste!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu ligo tão pouco a telemóveis que ando sempre desatualizada. Mas também está a chegar a altura de comprar um novo, principalmente porque quero ter conta de Instagram e a qualidade da câmara deste não o permite. Essa mochila da Zara é mesmo bonita!


    Perdida em Combate | PASSATEMPO Birds of a Feather

    ResponderEliminar
  3. Namorados com saudades, tão bonito! Que tenhas um dia cheio de mimos, Ricardo :)

    ResponderEliminar
  4. Que giro, fazes anos no mesmo dia qua minha avó! :D
    Espero que o dia de amanhã te corra muito bem, e que consigas concretizar o terceiro ponto da tua wishlist! Mereces!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Ricardo, um dia muito feliz para ti e uma vida cheia de bons momentos :)

    ResponderEliminar
  6. E aqui volto eu para te desejar os Parabéeens :D
    Que sejam 24 aninhos maravilhosos e que, desta vez, consigas mesmo ganhar um Óscar eheh!

    ResponderEliminar
  7. Precisas mesmooo de comprar uma mochila então xD Por acaso é das cenas que mais compro (sem contar com roupa ou álbuns musicais). Já tenho umas seis (mais duas malas). Gosto mesmo de variar ahah! Aproveito para te desejar tudo de bom em mais um aniversário. Que esta data te traga momentos fabulosos com as pessoas que mais amas! Um abraço!

    Jota

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, ainda que atrasados!
    Ambas as mochilas são super giras. Apesar de ser mais cara, a da Zara poderá valer o seu preço se for de melhor qualidade e durar uma boa década. Nestes casos, se calhar o caro vale a pena.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns (atrasados) Ricardo ;) Espero que tenhas tido em excelente dia. Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Parabéns atrasados!!! E sim, ter uma relação à distância é uma grande treta... eu sei bem disso =\

    ResponderEliminar
  11. Parabéns rapaz! :)
    Não sei como aguentas um telemóvel com tão pouca memória. Tinha um assim, troquei ao fim de um ano porque não aguentava a pressão! (Nem eu nem o telemóvel :p)
    Espero que tenhas conseguido alguma coisa do que querias. E força com a tua relação. As relações à distância são uma merda, falando diretamente, mas tudo se supera :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não foi desta que consegui trocar de telemóvel, mas espero que não demore muito haha. Obrigado!

      Eliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...