Pages

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Música | MAR '16 Playlist


As minhas preces foram finalmente ouvidas. Os deuses musicais sorriram para mim e, nas últimas semanas, presentearam-me com músicas verdadeiramente contagiantes. Para aguentar estas mudanças miseráveis de tempo, só mesmo uma playlist à altura. A combinação perfeita entre quente e frio. Lento e mexido.

No meio da azáfama laboral, consegui reunir uma selecção com as faixas que mais ouvi em Março. Como costume, aos nomes populares como Rihanna, Ariana Grande e Iggy Azalea, juntam-se outros menos conhecidos mas igualmente, ou mais, talentosos, como RY X, Antony and the Johnsons e Honne.

Por entre baladas e canções mais mexidas, os géneros variam entre o POP, dance, electrónica, alternativo, R&B e Rap. Amantes de Rock, ainda não é desta, ah!

Para não perderem nenhuma actualização e conhecerem músicas novas, já sabem, sigam a página no Spotify!


Conheciam todas as canções? Que músicas têm ouvido ultimamente?

4 comentários:

  1. Já te segui, para não perder pitada! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tenho ouvido bastante a "7 Years" e a "BeFoUr"! Boas escolhas! :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades!
    Chamam-me Pequenita - https://chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Destas músicas só conheço mesmo a da Iggy Azalea, a do Zayn, a do Nick Jonas, a da Gwen Stefani e a dos The Knocks. Gosto bastante desta música do Zayn, bem como a "Pillowtalk". E também gosto muito da música da Gwen Stefani, embora esteja muito mais habituada ao ritmo dos seus primeiros trabalhos. De momento, a minha fixação musical tem estado nos Twenty One Pilots.

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...