Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2016

MUSIC | APR'16 Playlist


À primeira vista não parece, mas Abril foi o mês em que o indie/alternativo venceu a batalha contra o POP. Tendo em conta que não me sinto propriamente à vontade para apreciar as minhas jams no trabalho, tenho aproveitado para voltar a ouvir alguns dos meus grupos favoritos e descobrir autênticos tesouros. O youtube é um mundo no qual não me importo de me perder.

Penso ter encontrado um equilíbrio ideal entre os géneros musicais, a cima referidos, nesta playlist. Respeitando o meu limite de 20 canções por lista, ficaram imensas de fora, que provavelmente aproveitarei para o próximo mês. Contrariamente ao habitual, desta vez a quantidade de artistas menos "conhecidos" supera, largamente, os mais populares. Não menti quando disse que ouvia de tudo um pouco.

Ciente de que raramente se interessam por este tipo de publicação  mas como gosto continuarei a promovê-la , resolvi experimentar algo novo e criar uma imagem de capa com as artworks oficiais das canções. Pode ser que olhando para as fotografias consigam identificar alguém e comentar alguma coisa, digo eu. Provavelmente não.

Para não perderem nenhuma actualização e, possivelmente, conhecerem músicas novas, já sabem, sigam a página do Ghostly Walker no Spotify!


Conheciam todas as canções? Que músicas têm ouvido ultimamente?

6 comentários:

  1. Também ouço de tudo um pouco, e gostei bastante da playlist... Uma ou outra que provalvelmente não me ficou no "ouvido", mas na maioria ouvirei mais vezes :)

    ResponderEliminar
  2. Conhecia quase todas :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. De todas da playlist, só conheço a da Rihanna e do Zayn. Só para não me faltar nada, finalmente segui-te para colocar os ouvidos em dia!
    Ultimamente, só ando a ouvir o "Currents" dos Tame Impala, "TLOP" do Kanye e "channel ORANGE" do Frank Ocean. Quando não oiço um, oiço o outro. Tem sido um mês simpático em relação às músicas!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  4. Eu só conhecia a "growing pains" da birdy (adoro o novo álbum dela!!) e a "ain't your mama" da J-lo, que tem passado imenso na rádio.

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...