Pages

sábado, 9 de abril de 2016

1 Ano de Ghostly Walker

Num piscar de olhos, passou-se um ano. Vá, tecnicamente foi criado há mais tempo, mas só a 9 de Abril de 2015 é que entrei de malas e bagagens na blogosfera portuguesa. Pois é, o Ghostly Walker faz um aninhoish! Preparem-se para ler a publicação mais cliché e lamechas de todos os tempos.

Este mundo não é propriamente novo para mim. Ao longo da minha existência, foram vários os espaços virtuais que criei, mas nenhum como este. Sou bastante opinativo e não tenho a mínima paciência para falsidades, portanto escusado será dizer que encontrei a plataforma perfeita para me exprimir sem constrangimentos. 

Embora a minha motivação nunca tenha sido ganhar algo em troca, não significa que não tivesse grandes expectativas para o futuro deste blog. Já o disse antes e repito, não sou uma pessoa de modas, não gosto de ir atrás do que os outros fazem  lamento se pensavam que ia haver uma giveaway. Posso nem sempre ter os tópicos mais "populares", mas acreditem que procuro sempre uma abordagem cómica e satírica, em vez da bajulação habitual que se lê por aí.

Com a entrada no mercado de trabalho, o Ghostly passou para segundo plano. Ultimamente não tenho o tempo que gostaria para me dedicar afincadamente à página, mas continuo a esforçar-me para redigir conteúdos que considere interessantes e, se for caso para isso, que originem diálogo. 

Numa altura em que são mais as contas a ser desactivadas do que criadas, queria garantir-vos que não vou a lado nenhum. Posso não estar tão presente nos vossos blogs mas não se preocupem que leio tudo. Sou pior que o Big Brother.

A todos os que continuam desse lado  sim, os cinco que deixaram de me seguir nas últimas semanas podem arder no inferno  cheers. Agradeço-vos do fundo do coração por lerem, comentarem e partilharem as vossas opiniões com o rapaz que aprecia novelas e ainda sonha com a estatueta dourada.

Obrigado!

18 comentários:

  1. Parabéns! Que venham muitos mais (;

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Ricardo :D Que venha mais 1 ano! :P

    ResponderEliminar
  3. Acompanhei o blog mais para os últimos meses, mas fiquei muito contente por o descobrir. Continua com o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  4. E podes crer que mais anos virão a favor do Ghostly! Sei que estou sempre a dizê-lo nos outros fav's, mas a verdade é que o teu blogue mudou - e muito! - a forma como eu encaro a vida. Tens aqui um espaço inspirador e eu adoro a forma como abordas todos os assuntos. É exatamente esse humor e sarcasmo com que abordas os assuntos que te tornam num blogger diferente e que se destaca no meio das pessoas te leem. Não é à toa que o teu blogue completa hoje 1 ano e com um bom feedback!!
    Espero, de coração a transbordar, que o teu blogue continue a crescer lindo e saudável, pois acredito que num dia, ele há de dar muito nas vistas!
    E para os cinco seguidores que se foram, eles nem sabem o que estão a perder!!
    Parabéns Ricardo! :P

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até fico sem jeito com tantos elogios! Muito obrigado Lyne :)

      Eliminar
  5. Muitos parabéns!!! Ia jurar que tinhas este blogue há muito mais tempo :ooo Se serve de elogio: tens dos blogue que mais me dá gosto ler. Continua assim, abraço :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo blog, é sempre uma data especial pois é um espaço onde dedicamos "algum" tempo !
    - Não teria graça se todos os blogs fossem iguais por isso acho que o teu se destaca por isso, por conteúdo diferente e sincero.
    E a pesar do pouco tempo que possas ter, continua :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Ricardo, eu gosto muito do teu trabalho e vou de certeza continuar por aqui!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns e que venham muitos mais anos! Por cá continuarei!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Na semana passada também perdi uns 5 seguidores! Traidores de um raio! :p
    Parabéns pelo blog! É dos melhores que há por cá, serve como uma lufada de ar fresco! Continua assim que fazes um óptimo trabalho!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns! E ora... eu que estava à espera de um giveaway de um baton, um creme e uma t-shirt da moda!! ahahaha
    E valha-nos as tuas piadas e opiniões satíricas. Para chatices, já basta as nossas vidinhas =P E nós também estamos sempre de olho... tu é que não sabes!
    ****

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns Ricardo ! Que venham muitos mais ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Ahah arder no inferno?! Calma, homem! :p PARABÉNS!

    Jiji

    ResponderEliminar
  13. Parabéns ao teu cantinho! Tens um blog genial e tenho a certeza que um dia vais ser reconhecido por isso, se continuares ( e não, a blogosfera não é só para raparigas como tu dizes, os homens também têm lugar aqui) :) .
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  14. "lamento se pensavam que ia haver uma giveaway" - AHAHAHAH
    Apesar de já vi atrasada, parabéns!! O facto de abordares temas não tão falados são das coisas de que mais gosto no teu blog, pois acabam por suscitar-me curiosidade e não um "again??", isto e o modo como abordas os assuntos. Que continues com o óptimo trabalho a que nos tens habituado!

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...