Pages

quarta-feira, 9 de março de 2016

Música | Playlists JAN & FEB '16


Desde os meus tempos de escola que gosto de criar playlists para uso pessoal. Não há nada como encontrar um CD de 2006 e ouvir as minhas canções favoritas dessa época. Para algumas pessoas os cheiros são capazes de as transportar para certas alturas da sua vida, para mim são as músicas.

Quando comecei a planear as listas com o "Melhor de 2015", decidi que queria partilhá-las em algum lado. Como no youtube não conseguia encontrar nem metade das faixas que precisava, acabei por me render ao Spotify. Apesar de alguns cantores estarem desaparecidos, não há como negar que é uma das melhores plataformas musicais dos últimos tempos.

Há duas semanas consegui, finalmente, tirar alguns minutos e actualizei a página do Ghostly Walker com duas novas playlists referentes às canções que mais ouvi nos primeiros dois meses deste ano. Não faltam nomes como Adele, Sia e Rihanna e outros menos conhecidos como Petite Meller, Dua Lipa e Florrie. Tanto baladas como faixas mais mexidas, os géneros alternam entre o POP, dance, alternativo, R&B, country e até brasileiro.

Para não perderem nenhuma actualização e conhecerem músicas novas, já sabem, sigam a página no Spotify!

     

9 comentários:

  1. Também fiz uma atualização às minhas playlists recentemente por acaso. Vou dar uma vista de olhos às tuas! :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda ando a criar playlist de jeito por lá, ahahah Já te sigo

    ResponderEliminar
  3. Adorei as playlists, confesso que ando viciada no Work :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  4. O Zayn está mesmo a ficar cá com umas músicas... ;)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades! <3
    Chamam-me Pequenita - https://chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por partilhares as tuas playlists. Adoro sempre ver este género de posts para descobrir novas músicas :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. O Spotify é brilhante :) ultimamente ando vidrada a ouvir o grande Stevie Wonder grande senhor e um saxofonista que já descobri há meses, o Justin Ward. Recomendo!

    ResponderEliminar
  7. Adoro o Spotify e adoro criar playlist para as mais diversas ocasiões. Já te estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  8. Por acaso andava à procura de algo novo para ouvir, thanks ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu também me rendi ao spotify no final de 2015 e agora até sou daquelas pessoas que paga a mensalidade para poder ouvir offline. Ups :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...