Pages

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

The Ghostly Walker chegou ao Spotify!


Depois de décadas a ponderar se valeria a pena, o Ghostly Walker está oficialmente no Spotify. Sempre que alguém partilhava uma música através desta plataforma ficava extremamente frustrado por ser necessária conta para a poder ouvir. Resultado, acabei por ganhar uma espécie de revolta infantil contra o site, estilo Taylor Swift. 

Em Novembro quando comecei a planear as listas com o "Melhor de 2015" decidi logo que queria partilhar as músicas em algum lado. Como o youtube não tem metade das faixas que precisava, recorri ao meu arqui-inimigo do símbolo verde. Por fim encontrei uma biblioteca musical à altura do meu iTunes.

Sabem aquele colega na escola que passava a vida a fazer mixtapes ou playlists com as canções do momento? Pois, era eu. Ainda o faço mensalmente e dá-me imenso prazer. Stressado e perfeccionista como sou, até escolher a hierarquia das primeiras canções de um CD se revela um autêntico Hunger Games - Musical Edition.

De momento a página do Ghostly Walker contém os quatro TOP's 20 referentes à categoria de música. Além dos vídeos e "underrated songs, inclui os álbuns e EP's, representados por uma das minhas faixas favoritas de cada trabalho. Como o material da T-Swizzle não se encontra disponível, algumas listas sofreram ligeiras alterações, mas nada de significativo.

A partir de agora irei partilhar quaisquer playlists criadas por mim, lá no Spotify. Deixo-vos com duas delas a título de exemplo. Visitem e se gostarem sigam!

     

10 comentários:

  1. Quando chegar a casa vou ouvir tudo que está aí muita coisa que não conheço e gosto de conhecer coisas novas :D

    ResponderEliminar
  2. Isto vai parecer muitoooo tonto, mas eu ainda não ganhei coragem para ter o spotify, simplesmente porque nao sei usá-lo! Em pleno séc. XXI, ahahah :p
    Gostei muito do teu blog, estou a seguir :)
    www.saracomr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi, tudo bem? Vou procurar suas playlists la no spotify adoro conhecer novas múscias!

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderEliminar
  4. Brutal :D Eu confesso que sou fã dessa "bolinha verde" :P

    ResponderEliminar
  5. Curti :D vou já dar uma vista de olhos!

    ResponderEliminar
  6. Acho que vou reabrir a minha conta no spotify à conta deste post!

    ResponderEliminar
  7. oi, oi.

    como assim tu não curtia o Spotify? eu já o tenho há um tempinho e sou viciado. acho bem mais prático. se tu não usa a versão premium, vai sem medo porque é ótima.

    btw, seguindo vc pra acompanhar suas listinhas e o que tu anda ouvindo por lá. :)

    Não me venha com desculpas

    ResponderEliminar
  8. Confesso que também não sou muito adepta ao Spotify, vez ou outra eu acabo usando.
    Dei uma conferida nas suas duas plays e tinha algumas músicas que não conhecia, vou ouvir com mais calma para ter um opinião formada.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderEliminar
  9. Oh que bem! Não sou uma aficcionada do Spotify, mas tenho que ir cuscar as tuas playlists! :)

    Jiji

    ResponderEliminar
  10. Confesso que sofro do mesmo!
    Até hoje não criei nem tenho planos para tal.

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...