Pages

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Christmas Wishlist



Tenho andado a conter-me para não falar sobre nada natalício. Calma, não sou nenhum Grinch, muito pelo contrário. Esta é a minha época festiva predilecta e como tal, todo o cuidado é pouco para não deixar que o meu entusiasmo transforme o blog num diário de notícias do Pólo Norte. Sendo o primeiro Natal que passo na blogosfera portuguesa, desconhecia o costume de fazerem wishlists, mas tendo em conta a última semana, estou no local certo, ah! 

Embora dê mais importância à comida e momentos em família, não vou ser hipócrita, todos nós gostamos de receber um ou outro presente. Nesse campo sou muito fácil de agradar, os anos passam mas o meu gosto mantém-se: álbuns de música e livros ou então DVD's de séries/filmes. Poderia escolher mil e um produtos dentro deste universo, mas reduzi-os o mais que pude (como se fizesse grande diferença). Para a minha namorada não me dizer, novamente, que é um seca dar-me prendas por ser sempre o mesmo, resolvi incluir umas peças de roupa/acessórios, pronto. 

Sem mais demoras, deixo-vos com a pequena lista de coisas que gostava de receber.

ROUPA
1. Casaco Cabedal (Here)
2. Relógio (Here)
3. Casaco (Here

MÚSICA
4. London Grammar - If You Wait (Here)
5. St. Lucia - When The Night (Here)
6. Dumblonde - Dumblonde 
7. Susanne Sundfør - Ten Love Songs 

SÉRIES/FILMES
8. Box Set Série True Blood (Here)
9. Box Set Quadrilogia Filmes Alien (Here)

LIVROS
10. The Girl Who Played With Fire by Stieg Larsson (Here)
11. To Kill a Mockingbird by Harper Lee (Here)


Já sabem o que gostavam de receber este ano? Temos alguma coisa em comum?

11 comentários:

  1. Os livros e as series não sao a "minha praia" mas acho uma otima whishlist!!

    Abraço (:
    Obra d´art

    ResponderEliminar
  2. Eu quero um casaco de cabedal há tanto tempo. A ver se é desta!! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/12/christmas-inspirations.html

    INSPIRA-TE PARA O NATAL COMIGO! :)

    ResponderEliminar
  3. A tua namorada não se queixa apenas de ser uma seca, a tua namorada queixa-se porque te oferece o que pedes e depois fica na prateleira a ganhar pó.
    Exemplo: "Que capa do The Great Gatsby escolho para pedir?". Já o tens desde Maio. MAIO e nem sequer te lembras. Por isso acabaram-se os livros até os leres a todos.

    ResponderEliminar
  4. Adoro receber livros e estupidamente não incluí nenhum na minha! Ahah. Tens aí uns casaquinhos bem jeitosos! E o relógio também :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei os primeiros três números. Ficaria feliz com qualquer um dos três ahahah

    ResponderEliminar
  6. OTIMO POST! NECESSITO DO 11 HAHA
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. A roupa que pediste é bem gira e tens mesmo de ler To Kill a Mockingbird da Harper Lee, é um clássico e sem dúvida um dos meus livros preferidos :)
    Beijinhos,

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Livros também fazem sempre parte da minha lista.

    ResponderEliminar
  9. The Girl Who Played With Fire by Stieg Larsson - já cá canta!

    ResponderEliminar
  10. Eu cá já fiz a minha lista e a única coisa que se destaca são livros. Para mim, podem-me dar livros atrás de livros que eu ficarei super grata à pessoa... E ainda hoje já fui tratar desse assunto com os meus pais. Mas para além de livros, a lista também inclui uma ou outra peça de roupa e dinheiro. Nada mais eheh

    avidadelyne.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante dos casacos, só que o problema é que no Brasil o clima é tropical e raramente usamos casacos do tipo por aqui. Achei sua wishlist bem simples, são presentes acessíveis e estou torcendo para Noel ver essa postagem e te enviar algum deles. Abraços!

    ANDYZANDO

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...