Pages

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MTV Video Music Awards 2015


Numa noite de colaborações desnecessárias, falsas reconciliações e má representação, o grande destaque dos MTV Video Music Awards deste ano foi a candidatura do Kanye West à Presidência dos Estados Unidos em 2020. Ah!

Nem sei o que foi pior, as atracções musicais ou o quão enfiada estava a cabeça da Kelly Osbourne na cavidade rectal da Taylor Swift. Ver o bajulamento constante por parte de outras celebridades/artistas com a "T-Swizzle" faz-me gostar cada vez menos dela. Parece que está tudo sedento de pertencer ao gang dela. À medida a que ele aumenta, qualquer dia é uma autêntica máfia.

Sem grandes surpresas, a Swift confirmou as expectativas e liderou a entrega de prémios. Indicada em dez categorias, ganhou quatro. Com o hit 'Blank Space' venceu a estatueta de "Melhor Vídeo Feminino" e "Melhor Vídeo Pop". O explosivo 'Bad Blood' valeu-lhe o troféu de "Melhor Colaboração" (com Kendrick Lamar), e o prémio mais importante da noite, "Vídeo do Ano". Além disso, a cantora aproveitou ainda para estrear o vídeo para o novo single, 'Wildest Dreams'.

                                   Nicki Minaj & Taylor Swift                                                                              The Weeknd

Nicki Minaj abriu a premiação com uma apresentação visualmente pouco original das músicas 'Trini Dem Girls' e 'The Night Is Still Young'. Após protagonizarem uma polémica no Twitter no mês passado, Taylor Swift aparece em palco, as duas "fazem as pazes" e cantam a "Bad Blood". Lembram-se das "colaborações desnecessárias" que referi no início do post? Exacto. 

A Nicki ganhou o prémio de "Melhor Vídeo Hip Hop" e depois do discurso de agradecimento, "confrontou" Miley Cyrus devido às suas declarações a cerca da reacção (correcta) de Minaj ao ver que 'Anaconda' não se encontrava nomeada nas categorias de "Vídeo do Ano" e "Melhor Coreografia". Tenho quase a certeza que o momento do arrufo Nicki/Cyrus foi fabricado, mas agora é esperar que uma delas comente.


                                Macklemore & Ryan Lewis                                                                     Demi Lovato & Iggy Azalea

The Weeknd cantaram o hit 'Can't Feel My Face' e até conseguiram fazer o Kanye West dançar. Macklamore & Ryan Lewis voltaram para felicidade de muitos e deram um autêntico espectáculo ao recriarem o épico vídeo 'Downtown'. A Demi Lovato acordou, apercebeu-se que o Verão está a acabar, foi buscar a Iggy, e resolveu começar a promover a 'Cool For The Summer' na televisão americana.

Quase no final do programa, foi vez da Taylor reconciliar-se com o Kanye West. A cantora entregou-lhe o prémio honorário "Michael Jackson Video Vanguard Award" e revelou que o primeiro disco que comprou na vida foi o do rapper (não acredito). Num discurso que pareceu durar cinco dias, West pediu novamente desculpa a Swift pelo seu comportamento nos VMA's de 2009 e criticou este tipo de shows por darem aos artistas a oportunidade de "serem perdedores". "Vou morrer pela arte, pelo que acredito, e a arte nem sempre vai ser educada", afirmou.


                                          Justin Bieber                                                                              Miley Cyrus + Drag Queens

A Kate Gosselin, quer dizer, o Justin Bieber, cantou um mix de 'Where Are Ü Now' e  'What Do You Mean?', a única música dele que consigo tolerar. No final da actuação ficou lavado em lágrimas devido à aparente emoção por estar no "bom caminho"? Enfim.

A 32ª Gala dos MTV Video Music Awards foi encerrada pela apresentadora desta edição, Miley Cyrus. Acompanhada por 30 concorrentes do reality show Rupaul's Drag Race, cantou o primeiro single 'Dooo it!' e anunciou que o seu novo disco "Miley Cyrus and her dead Petz", estava disponível para download gratuito. O quinto álbum de estúdio é uma colaboração com a banda The Flaming Lips. Resta saber se é o sucessor oficial de "Bangerz" ou se uma espécie de "EP" gigante (são 23 faixas).

Lista completa de vencedores (AQUI).

O que acharam dos vencedores? Qual foi a vossa actuação favorita?

13 comentários:

  1. Este ano os VMA foram um fiasco, desde apresentações mal planeadas (algumas), a má apresentação (na minha opinião) e claro os vencedores de algumas categorias não serem merecedoras. Enfim, a MTV já não é o que era há uns anitos atrás, agora é só para iludir aparências.

    ResponderEliminar
  2. Eu também tinha ficado com a sensação que o 'confronto' tinha sido fabricado.
    Mas depois de ter visto a reação da Miley (através de um plano de câmara dos bastidores), começo a achar que não foi assim tão fabricada. Mas vamos esperar!

    ResponderEliminar
  3. Mas ao mesmo tempo, a Nicki deu um mini-sorriso, por isso cada vez mais acredito que foi fabricado.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela descrição detalhada, agora não preciso de perder tempo com esta porcaria. Quando li falsas reconciliações no início quase pensei que a Taylor a Katy tivessem andado aos beijinhos no palco, fiquei desiludida, admito.
    Em relação a tudo o resto, é um revirar de olhos intenso.

    ResponderEliminar
  5. Tal como escrevi na página de facebook do blog, que podem ler aqui, foi o pior VMA que já assisti. Isto foi tudo uma questão de ficar bem na foto e de política. Porque raio é que acham que as maiores vozes e os maiores famosos não apareceram lá? Ja sabiam que aquilo ia ser uma fantochada. E foi o que foi! Enfim, passei-me. Tanta hora acordada pra ver aquilo.

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  6. Eu digo o mesmo, finalmente encontrei alguém que também faz colecção de canecas OMGG
    Em relação aos VMA não posso argumentar porque este ano não assisti....

    ResponderEliminar
  7. O mundo da música já só gira em torno de polémicas para promoção das bandas e cantores... -.-
    Beijinhos grandes e muitas felicidades!
    Chamam-me Pequenita - https://chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ontem voltou a repetir (desta vez a horas decentes) e até fiquei a ver durante um bom bocado. Pela tua descrição vi basicamente tudo. Estive constantemente a pensar "wtf?". Existiram coisas tão descabidas e sem conexão que não sabia se havia de rir ou de chorar. Foi bom para "gozar" um bocadinho com as situações, nada mais.

    ResponderEliminar
  9. Agora que a Taylor já faz as pazes com Kanye West a seguir vai andar a bajular a Katy Perry! Depois vamos ter um videoclip de uma música da Taylor com todos os "amigos" de mãos dadas a cantar e chamar-se-á Good Blood!

    Our World Our Style
    Facebook Page: Our World Our Style

    ResponderEliminar
  10. Não posso negar que esse VMA foi melhor que o do ano de 2014, porém não foi um dos melhores. Acho que a MTV quis causar demais para ver se ganhava audiência. Até saiu uma notícia do possível fim da premiação porque teve uma baixa audiência, mas é mentira. Sobre Taylor? O que sinto por ela é amor e ódio ao mesmo tempo, pois ela de vez em quando é arrogante, se acha a rainha do universo porém ela faz coisas que muitos artistas não fazem como inovar em sua turnê, ser atenciosa com muitos fãs mandando presentes e etc. Mas agora vamos ao papo sério, quando vai chegar o boleto bancário para pagar aqui em minha casa? Já que tudo Taylor está cobrando! o.o ( até falar dela daqui a pouco cobrará )

    ANDYZANDO

    ResponderEliminar
  11. GOD, o MTV Music Awards já foi? Ando mesmo off :(

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...