Pages

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Jungle Fever

Cumprindo aquela que acabou por se tornar numa tradição familiar anual, celebrámos mais um aniversário do meu tio. Até podemos não organizar uma grande festa sempre que alguém faz anos, mas a minha tia faz sempre questão de juntar a família no dia 22 de Agosto. Se há coisa que ela sabe fazer, é receber pessoas. Nunca falta comida deliciosa e impecavelmente apresentada, bebidas, e a melhor parte, os doces! Por entre bolinhos de feijão, bolo de brigadeiro, pão de ló e palmiers, devo ter engordado uns 5kg.

Este ano a minha namorada também foi connosco e acabámos por fazer uma pequena photoshoot. Sempre que tenho que "pousar" para fotografias das duas uma, ou pareço um convencido ou então um homem de meia idade que se perdeu a caminho de casa. Que tristeza! Não é de mais realçar que estou um pouco desconfortável. Já devem ter percebido que não sou daqueles bloggers que aproveita cada oportunidade que tem para promover a sua cara. No entanto, como gostei do meu outfit, resolvi partilhá-lo convosco.





























À excepção das calças que já tenho há uns dois anos, o resto das peças foram compradas recentemente. Embora seja apreciador de padrões, é a primeira vez que arrisco uma t-shirt deste género. Queria arranjar uns sapatos mais "à homenzinho" há algum tempo, sinto que já estava na altura. Apesar destes não serem exactamente o que procurava, anda lá perto. Os óculos foram uma pechincha (1,50€) e adoro-os. O look é simples mas acho que ficou bom.

Para os corações mais sensíveis, peço-vos que não desesperem. Não tenciono transformar o Ghostly Walker num blog de moda. Esta publicação é aquilo a que chamo de excepção à regra. A título de curiosidade, a minha estatura não é tão baixa como as fotografias dão a entender. Como foram tiradas de cima para baixo, dá a sensação que sou um pigmeu (nada contra). Se pudesse tinha mais, mas fiquei-me pelos 1.74m.

Espero que não me desertem e posso adiantar que já estou a pensar no próximo capítulo da crítica "Já chega, não?".

11 comentários:

  1. Gosto imenso dessa t-shirt! Estás um cutiepie.

    ResponderEliminar
  2. Adoro a foto dentro do círculo. Até tens jeito! :p

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/08/fearless.html NEW POST!! :D

    ResponderEliminar
  3. Oh homem, parece que estás com medo da câmara! Costas direitas! Para a próxima vez que quiseres fazer propaganda assim para o descarada sobre a tua pessoas, ficas melhor, vais ver =P Às vezes dá vontade de nos estarramarmos desenvergonhadamente para as outras pessoas levarem connosco (por acaso, o meu último post também tem esse intuito =P ) E relaxa, para a próxima já não pareces os pigmeu hehe
    ***

    ResponderEliminar
  4. não pareces nada disso, até te saiste bem nas fotografias :p Adoro principalmente a tua fotografia com os óculos de sol.
    Adoro o look, principalmente esses sapatos!!
    blog: Marianisses , Facebook

    ResponderEliminar
  5. T-shirt muito legal!
    Obrigada pela visitinha no meu blog, já curti sua fanpage <3

    Post novo sobre uma lojinha sensaaa que eu achei no instagram, vamos?
    P.S: Voltei a usar minha page antiga no face, então se você não curtiu ainda, curte :)
    Blog: Talo de Maçã
    Fan Page: Talo de Maçã

    ResponderEliminar
  6. Para começar fui a seguidora numero 100 logo quem devia ganhar o oscar era eu xD
    FINALMENTE UM BLOG DE UM RAPAZ
    Adorei o post e o look, parabéns pelo teu trabalho.

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Blog | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  7. Olá! Quando me apercebi que estava a ler uma publicação de "Outfits" no teu blogue, fiquei surpreendida (mas no bom sentido). É bom "fugir à regra".
    Ai... Bolinhos de feijão, gosto tanto!

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...