Pages

sábado, 29 de agosto de 2015

1OO WALKERS!


Para quem abriu a publicação a pensar que seria dedicada aos zombies do Walking Dead, lamento desiludir-vos. Parece mentira mas chegámos aos 100 seguidores! A minha balança emocional está equilibrada entre a felicidade e o choque. Convencido de que não iria conseguir alcançar este número até Setembro, cometi o erro de fazer uma aposta relacionada com o meu cabelo. Estou genuinamente surpreendido.

Em tempos uma professora disse-me que "se não existirmos online, não existimos de todo". Pode parecer um pouco drástico, mas é a mais pura verdade. Quando criei o Ghostly Walker há quatro meses atrás, fi-lo com o intuito de me fazer ouvir. É cliché? Certamente, mas não é mentira nenhuma. 

Embora a minha motivação nunca tenha sido ganhar algo em troca, não significa que não tivesse grandes expectativas para o futuro do blogue. Já devem ter percebido que não sou uma pessoa de modas, não gosto de ir atrás do que os outros fazem. Posso nem sempre ter os tópicos mais "populares", mas acreditem que me esforço imenso para que gostem de ler o que tenho a dizer, mesmo que seja sobre uma trivialidade qualquer. 

Tudo isto para vos dizer um enorme obrigado. Agradeço-vos por lerem, comentarem e partilharem as vossas opiniões com o rapaz que aprecia novelas brasileiras e que ainda tem sonhos com a estatueta dourada. 

Posso ter perdido a aposta mas ganhei 100 novos amigos. Obrigado!

18 comentários:

  1. Parabéns pela conquista Ricardo, só foi possível conquistá-la por conta do seu bom conteúdo e dedicação, continue assim :D

    http://de-moletom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns cookie! Agora vamos lá fazer umas madeixas loiras (not even kidding).

    ResponderEliminar
  3. É incrível acompanhar o teu percurso por aqui. Não estás só a crescer no número de seguidores, mas também enquanto blogger. Acho interessante ver o The Ghostly Walker cada vez mais diversificado e generalista. Isso só faz com que o público seja também cada vez maior. Mas é a tua escrita que cativa, principalmente. Os meus parabéns. E que venham mais 100, 200, 300... :)

    ResponderEliminar
  4. Passo um mês sem vir cá (por motivos profissionais, mas sempre que posso dou um salto para ler os posts) e alcanças uma das primeiras coisas que faz um bolgger estar de sorriso de orelha a orelha. Parabéns Ricardo e continua o excelente trabalho, porque o resto vem por acréscimo
    Abraço, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ResponderEliminar
  5. Felicidades! Lembro-me de celebrar os meus 100 primeiros seguidores! Sei o quão é :)

    ResponderEliminar
  6. É tão bom ver o teu blogue crescer e os teus seguidores são mais que merecidos (aliás, deviam ser mais). O Ghostly Walker é mesmo um blogue diversificado e interessante e espero que dure (faz cá falta!) :)

    ResponderEliminar
  7. É mesmo uma zona lindíssima de Portugal e assim que puderes aconselho-te mesmo a ires! :)
    Parabéns pelos 100 seguidores! Beijo *

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns!
    Ahah eu percebi logo que era por 100 seguidores Hehe
    essa frase da tua professora é de facto verdade e nunca tinha pensado nisso. É forte e retrata bem a civilização actual... acho que nunca me irei esquecer dela (da frase, claro está) porque é daquelas que marcam. Pronto, se calhar só me marcou a mim :$

    E isto é como tudo, há quem goste mais de uns posts, e há quem goste menos.
    Mas o que importa é que nós tiremos satisfação daquilo que fazemos :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  9. Ora, muitos parabéns!!
    Realmente, manter um blog, mesmo que seja apenas por lazer, não é nada fácil! E é bem verdade que se não tivermos "uma vida online", somos os infoexcluídos e é quase como se viéssemos de Marte.
    E não vale a pena mentir: se não criamos um blog para poder dizer o que nos apetece e ser ouvido, então para que seria? =) Mas ainda bem que o fazemos!!
    ****

    ResponderEliminar
  10. São poucos blogs como seu que falam sobre assuntos bacanas de uma forma bacana sem atingir ninguém, isso que me conquistou! Espero que obtenha mais e mais sucesso na blogosfera, abraços e parabéns :)

    ANDYZANDO

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo trabalho, é uma vitória! Estou já chegando lá.

    Sucesso!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Até parece impossível que só tenha visto esta publicação agora. Muitos parabéns! O Ghostly Walker é um blogue fantástico e merece todo e cada seguidor. Que venham mais cem! :)

    Numa nota à parte, acho que o filme teria muito mais piada se a Meryl Streep se pusesse a cantar uma das músicas dos ABBA. Por exemplo, a Waterloo, quando se afunda e morre. Ou então, o Johnny Depp como Sweeney Todd.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelo blogue!

    Eu, desde 2009, ainda só tenho 200 seguidores mas fico feliz por isso!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns :) Só descobri o blogue hoje mas estou a gostar de te ler. Vou segui-lo :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...