Pages

sábado, 25 de julho de 2015

'The Ghostly Walker' chegou ao Facebook

(Editado: Espero que tenham percebido que o homem na foto é o criador do fb, Mark Zuckerberg, e não eu!)

Demorou, mas o The Ghostly Walker está oficialmente no facebook! Após meses a remoer se devia ou não sair de baixo da pedra, lá tomei coragem e resolvi arriscar. 

A ideia inicial deste blog era focar-se na área de entretenimento (filmes, séries, música). Com o passar do tempo apercebi-me que não queria restringir o meu conteúdo, a uma só temática. Tenho demasiadas opiniões sobre variados temas e dá-me imenso gozo poder partilhá-las com vocês. Tudo isto para dizer que no facebook não vai ser diferente. 

Além de servir como alerta a novas publicações, é uma plataforma que me permite manter uma interacção mais directa com vocês. Sim, este é o típico post da auto-promoção, mas há que saber vender o nosso peixe haha. Agradeço desde já quem fizer like na página (AQUI) e deixem os vossos endereços nos comentários para vos poder seguir de volta!

9 comentários:

  1. É forma mais eficaz de contactar directamente com os leitores (:

    ResponderEliminar
  2. O meu blog também foi para o facebook esta semana, palmas para nós (=

    ResponderEliminar
  3. E eu, já te adicionei! :P
    E é verdade, o facebook é bom para ir mantendo o contacto com os leitores e até dares a conhecer a outro publico! :)
    Welcome!

    ResponderEliminar
  4. O foco do meu blog no inicio eram textos pessoais. Mas com o tempo também percebi que tenho demasiadas opiniões sobre tudo e mais alguma coisa, ahah.

    Já deixei o meu gosto! Espero que gostes da minha página! > https://www.facebook.com/DiarioDeUmaAfricanaOficial

    ResponderEliminar
  5. Fizes-te super bem em criar a página :D fui uma das primeiras a lá ir por um like.

    The eyes of a Mermaid | Youtube Channel | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Nós acabámos de colocar o nosso like! :D

    Ela e Ele, do Blogue de Casal.
    Blogue | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Como assim colocaste "Espero que tenham percebido que o homem na foto é o criador do fb, Mark Zuckerberg, e não eu!" no post?? xD

    Já sigo no facebook! :D Fizeste bem em criar a conta. Mereces! Praticamente acompanho o TGW desde o início e tem sido bom ver o teu empenho :) Continua!

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...