Pages

domingo, 5 de julho de 2015

Página Watchlists: Séries que acompanho

Na semana passada estive a editar a página de séries que acompanho. Uma vez que este é um dos tópicos mais populares no meu blog, resolvi mostrar-vos o resultado final.


A lista já está actualizada com as últimas séries que vi, e deixei de parte as 7 que entretanto foram canceladas. Quem tiver curiosidade, pode conferi-las no final da página. O meu transtorno obsessivo compulsivo está a detestar o facto de não ter o número de séries suficientes para completar as colunas. Fico à espera das que ainda vão estrear para poder preencher os espaços brancos haha (estou à espera do segundo episódio de 'Scream' para decidir que nota dar).

O único critério classificativo é o que utilizo no IMDb, ou seja, de 0 a 10. Isto significa que não faço qualquer distinção entre as séries que tenham a mesma nota. Por exemplo, para mim, a série "GIRLS" está ao mesmo nível que "How To Get Away With Murder", apesar de uma estar no início e outra no fim da fila. Ah, e as notas são dadas com base nas primeiras temporadas. Se alterasse a cotação de uma série conforme a progressão da história, digamos que, por exemplo, "Supernatural" estaria com 5/10.

Além da vertente televisiva, o separador Watchlists na barra de navegação, também contém as listas de filmes que vi em 2014 e este ano. Se precisarem de sugestões cinematográficas, está tudo organizadinho de acordo com a minha modesta opinião.

11 comentários:

  1. Não sou capaz de fazer um top 3! Mas 2 Broke Girls está sempre nas primeiras. E GOT, claro :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Wow, tantas séries!!! Vou ver se tiro daqui ideias =P

    ResponderEliminar
  3. Tantas séries, meu Deus! Dessa lista, as séries que eu já vi foram: Empire (e amei *o*, quero tanto uma segunda temporada!), TWD (mas aquilo tornou-se tão repetitivo que cansei-me :x), Teen Wolf e OUAT mas desisti de ver ambos após alguns episódios, não me lembro muito bem porquê. Vou dar uma vista de olhos às listas de filmes!

    xx
    Diário De Uma Africana

    ResponderEliminar
  4. Temos um estilo muito parecido quanto a series ahaha Tambem vejo GOT, Daredevil, Empire, já vi teenwolf mas deixei de ter paciência.. agora não tenho nenhuma mas quero explorar umas ai que dizes
    Abraços, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  5. Das classificações superiores só acompanho Empire. Dos "7" acompanho montes delas e concordo, Supernatural, tem vindo a decair o que é uma pena. Acho que estão a "espremer" tanto uma série que já fui muito boa que, quando acabar, não vai deixar saudades.

    ResponderEliminar
  6. Tenho tanta vontade de assistir American Horror Story, mas por falta de paciência e tempo acabo deixando de lado o fato de assistir séries. Uma que muitos estão comentando atualmente é Sense8 e que tem recebido boas críticas.

    Duas que já assisti (não inteiras por falta de paciência, mas alguns episódios) é Gossip Girl e Skins que retratam coisas comuns na vida de jovens, adoro essa temática <3
    ANDYZANDO

    ResponderEliminar
  7. Uau! Graças à tua lista já vou deixar de ser tão indecisa em relação à "próxima série a ver" haha!

    Beijinhos,
    http://araparigadocomboio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Temos aqui muitas, muitas séries em comum mas falarei no "Girls"...não achaste a última season foi fraquinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Extremamente. Senti que a season inteira foi para "encher chouriços", não acrescentou nada ao crescimento das personagens e nem sequer conseguiu ser irreverente ou cómica como no passado. Espero que com o salto temporal na próxima temporada as coisas melhorem.

      Eliminar
    2. Por mim já tinha terminado há 2 seasons atrás.

      Eliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...