Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Demi Lovato is 'Cool for the Summer'


(Com o drama canino de ontem, acabei por deixar este post para hoje.)
A Hilary Duff e a Selena Gomez não são as únicas a quererem deixar a sua faceta mais "inocente" para trás. A Demi Lovato juntou-se oficialmente à corrida pelo nº1, com o novo single 'Cool for the Summer'. É a revolta das ex estrelas da Disney!

Ao contrário da grande maioria de artistas que surgem do canal infantil, a Demi é das poucas que tem uma voz potente e realmente consegue cantar bem. Nunca me considerei um grande fã dela. Dos quatro álbuns lançados, só ouvi os últimos dois, "Unbroken" (Skyscrapper, Give Your Heart a Break) e o hit "Demi" (Heart Attack, Neon Lights).

'Cool for the Summer' é provavelmente o trabalho mais diversificado da Lovato. Deixando a habitual sonoridade pop-rock de lado, não soa a nada que já tenha lançado antes. Com um som mais adulto e sensual, a música produzida pelo hitmaker Max Martin, tem fortes influências dos anos 80 (yay!). O ponto alto deste single é mesmo a excelente batida electrónica. Lembra-me imenso uma mistura entre Katy Perry/Bonnie Mckee/Ke$ha.

Tendo em conta que o máximo que a Demi conseguiu atingir nos tops americanos foi a 10ª posição com a Skyscrapper, não me admirava que este fosse o maior sucesso da carreira dela. É extremamente viciante, refrescante e perfeita para o Verão.


Música oficial deste Verão, maybe? Gostam ou nem por isso?

9 comentários:

  1. ADORO :D Já falei da música ontem. Foi uma surpresa (e eu sou fã da Demi) e é uma lufada de ar fresco na sua carreira. Ela já precisava deste lado mais maduro e adulto. Só espero que o novo álbum não desiluda. O DEMI é excelente, mas ainda tem uma parte adolescente que me agrada pouco. Espero que no novo isso desapareça por completo :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Está fantástica! Ao início não me cativou, mas depois... :P

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente essa música não me pegou nos meus melhores dias... Talvez porque eu ainda esteja muito apaixonada pelo dueto que ela fez com Olly Murs, não sei.
    É provável que daqui um tempo eu comece a gostar... pois é, sou dessas!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Não gostei do novo single :s Ouvi uma vez e até gostei, mas à segunda já estava enjoado.

    Eu agora ando é viciado na Sparks da Hilary Duff! Ouço todos os dias! ;_;

    ResponderEliminar
  5. Ainda não ouvi, mas gosto muito da Demi por isso de certeza que vou adoro

    ~ Helena ~

    Girly World

    ResponderEliminar
  6. Tens razão quando dizes que a Demi consegue realmente cantar. É uma cantora que sigo desde o início e confirmo. No entanto, a atitude dela por vezes faz com que nãl goste tanto dela.
    Anyway, adorei o blog!

    NOVO POST! http://fancyattack.blogspot.pt/2015/07/escapeshoes-calcado-para-festivais.html

    ResponderEliminar
  7. Nem por isso mas isso sou eu xD Mas já não ouvia falar dela há algum tempo e surpreendeu-me! Está tão diferente. Melhor, acho :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não sou muito fã da Demi mas tal como tu, gostei bastante da parte electrónica! Agradou-me bastante :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Nunca fui tão fã da Demi, pois ela sempre gostava de aparecer na mídia como "Sou coitada e me cortei, você que passa por isso tudo vai ficar bem, okay?". O que me fez desgostar dela foi esse ato de querer se promover por uma situação que ela passou. Acho que o mundo da música teen está obtendo novos rumos e as cantoras estão amadurecendo. Repare na mudança de público de Miley Cyrus, Taylor Swift e agora chegou a vez do amadurecimento de Selena Gomez e Demi. Estou ansioso para o novo álbum de ambas!

    Sobre Cool For The Summer, adorei! Espero que ela explore mais desse lado novo dela e pare de fazer músicas depressivas.

    ANDYZANDO

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...