Pages

sexta-feira, 24 de julho de 2015

"Cool"? Demi's 'Hot for the Summer'!


O vídeo para a 'Cool for the Summer' da Demi Lovato finalmente chegou e é tudo menos cool (frio). Já teci todos os elogios possíveis quando vos falei da música (AQUI) no início deste mês. Desta vez posso afirmar que este é sem dúvida o trabalho mais diversificado da cantora.

Embora a considere uma óptima cantora, não posso dizer que era um fã, confesso. Depois de a ver como jurada na edição americana do X Factor, passei a gostar ainda menos dela. Tudo isto foi apagado, queimado e jogado fora com o novo single. Se já andava viciado na batida electrónica contagiante e a sonoridade com influências nos anos 80, o vídeo só veio fortalecer a minha opinião. 

O videoclip está simples mas eficaz. Imaginem uma mistura do Red Light District com o 'Last Friday Night' da Katy Perry. Estou a contar os minutos para começarem a surgir aqueles comentários típicos do "quero a Demi antiga de volta", "ela agora é uma porca". Se há alguém que já provou que sabe cantar e escrever músicas com significado, é a Lovato. Qual é o problema de querer lançar algo mais animado a celebrar o facto de se sentir sexy? Que eu saiba isso não faz dela uma ordinária.

Volto a dizer, 'Cool for the Summer' é a música deste Verão!

Gostaram do vídeo? O que acham da "nova" Demi?

7 comentários:

  1. Admito que quando a música saiu torci um pouco o nariz mas após ouvi-la algumas vezes fiquei a maior fã! Ah e o vídeo, a Demi está a dar cartadas que eu julgava q ela nem tinha!! Adoro esta nova faceta dela, girl power!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do vídeo :) é animado! Quanto à música, está a leste de ser o meu género e como não conheço bem a cantora não posso dizer grande coisa sobre esta música em comparação a outras :)

    r: percebo o que dizes, e muito bem. Uma vez fui atacada em plena rua, à luz do dia, por um grupo de rapazes. Ali a menos de 3m de mim encontravam-se no mínimo umas 5 pessoas. Nenhuma delas fez nada. Mesmo eu gritando, estando aflita, olhava para elas como quem suplica por ajuda e elas apenas olhavam para o que acontecia, desviavam o olhar ou fingiam que nem viam... Mete-me nojo esta sociedade.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de alguns trabalhos da Demi, embora não seja uma fã assídua. Quanto a esta música, é diferente daquilo que ela costuma fazer, mas não vejo nenhum mal nisso. É uma música perfeita para o verão e agrada-me a forma como ela transmite força e confiança. Surpreendeu-me pela positiva :)

    ResponderEliminar
  4. Confesso que sou uma fã da Demi, não daquelas "wow amo a Demi, faço tudo por ela, vou a mil concertos e estou sempre a par de tudo", mas admiro-a e passados uns longos anos após a saída dela da Disney eu continuo a ouvir músicas dessa altura e a acompanhar as novas. Esta não foi daquelas músicas que são apaixonantes ao ouvir-se a primeira vez, confesso, mas ao fim de 3 ou 4 ficamos loucos com a batida e a letra mais ousada!
    Adoro o vídeo, e é bom vê-la tão confortável com a sua imagem depois de tudo o que passou!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não sou grande fã de música, nem tão pouco ando a par das músicas do momento, eu sou mais do cinema! Vou ver esse videoclip!

    ResponderEliminar
  6. Adoro a Demi, desde o tempo da Disney. Tem um vozeirão, que nenhuma da geração dela da Disney consegue sequer sonhar em atingir e escreve musicas lindas. Tem uma historia de garra, de força e não é a típica 'good girl' só para as cameras. Esta musica, é diferente da Demi roqueira que começou a carreira, sim, mas não quer dizer que seja ma por isso. A musica é bem gira e espero que ela tenha o sucesso que merece, finalmente!

    ResponderEliminar
  7. Adoro o vídeoclip em si, mas a música ainda não me convenceu xD, acho que ainda não ouvi vezes suficientes!

    Como a Tatiana disse aí em cima, é bom ver que finalmente ela se sente bem com o seu corpo, depois daquela fase pela qual ela teve de passar ^^

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...