Pages

sexta-feira, 31 de julho de 2015

'Como fazer um vídeo de sucesso' com Josef Salvat


Temo que não o conheçam mas, se for o caso, é com enorme prazer que vos apresento Josef Salvat. O australiano que depressa se converteu num dos meus cantores masculinos favoritos (está lá no topo com o Sam Smith, Miguel e Frank Ocean), acaba de lançar o videoclip oficial para 'Open Season'. Tenho pena que o meu telemóvel não tenha um contador de plays, caso contrário podia comprovar que esta foi uma das músicas que mais ouvi neste último mês. 

Apesar de já conhecer a 'Open Season' desde o ano passado, parecia estar a adivinhar que vinha aí clip e a minha ligeira obsessão voltou a em força. Não sei o que vos dizer sobre o vídeo. É genial. Dirigido por Rob Jelly, vemos o cantor a mostrar, ironicamente, os ingredientes necessários para criar um videoclip de sucesso. De forma sarcástica e divertida, tem até direito ao efeito slow motion, pausa dramática e uma boca aos produtos patrocinados. Todos estes "tópicos" estão devidamente legendados, resultando em momentos hilariantes. Confesso que não estava nada à espera desta "história", mas resultou na perfeição. 

Depois de ganhar algum reconhecimento com uma versão de tirar o fôlego da 'Diamonds' da Rihanna (atrevo-me a dizer que superou a original), foi com o lançamento do EP "In Your Prime", de quatro faixas, que me roubou o coração. Para quem gosta de Jessie Ware, Banks e até Lana Del Rey (quando não está à beira de um colapso de sono), vão adorar a sonoridade do Salvat.

Enquanto o álbum de estreia não sai, deixo-vos com o vídeo de 'Open Season':


Conheciam o Josef Salvat? Gostaram da música/vídeo?

13 comentários:

  1. Não conhecia, mas gostei tanto do video como da voz do senhor.

    ResponderEliminar
  2. Além de ter ficado viciada na música, tenho de admitir que também achei o vídeo genial! Parabéns pela publicação, gostei muito! :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades!

    Chamam-me Pequenita - https://chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Caraca eu não o conhecia e pelo que você escreveu ja estou encantada demais nesse australiano hahahaha
    E que música legal, tão legal que me senti culpada por não o conhecer até hoje!
    Super beijo
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderEliminar
  4. Ola , nossa não o conhecia, mais a música é Boa !! Rsrs bjoos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Não o conhecia e gostei bastante! (Vou explorar mais como é obvio ehehe) Miguel e Frank nele vale a pena falar não é?? Agora, Jessie Ware eu Adoro! Tem musicas que eu fico " porra, que verdade" apesar da say you love me ser a mais conhecida e com mais destaque, a que eu gosto é a tough love! É fixe mostrares cantores que a maioria do pessoal não conhece! Muito bom o post :D
    Abraço, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia e apesar de a música não ser a minha "cena", gostei da ironia do videoclip! Realmente, a "flor" é essencial haha

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia e gostei. O vídeo está absolutamente genial e ainda me ri ao longo dele. O final está bem conseguido.

    ResponderEliminar
  8. Adorei a música, e o video... o video está qualquer coisa de muito bom ahah, ficou super engraçado!

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia o artista, e o género de música não é a "minha chávena de chá", mas o vídeo está muito bem pensado e montado. Especialmente o final, parece que o artista, que é a origem de tudo, está ali a mais.
    ***

    ResponderEliminar
  10. Já conhecia o Josef Salvat! A versão dele da Diamonds é mesmo linda! Concordo contigo, superou a original. Amo a Open Season e a Hustler.

    ResponderEliminar
  11. Poxa, que voz, amei muito! Esses dias tenho escutado George Ezra, ele tem uma sonoridade um pouco parecida. Que genial! Vou adicionar exatamente agora à minha playlist!

    http://marcellakbm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...