Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Sapatos para comer ou comida para calçar?


A publicação de hoje é fora do comum, mas como se tratam de doces, não resisti. Às vezes gosto de pesquisar comida, especialmente sobremesas. Já escrevi um post sobre o assunto portanto não me julguem! Estava eu com desejos de cupcakes quando me deparo com a Shoe Bakery ou Pastelaria dos Sapatos. Vi umas imagens e pensei "bem, os bolos parecem mesmo sapatos. Não me importava nada de comer aqueles saltos". Qual é o meu espanto quando entro no site deles e percebo que afinal não era comida. Oh.

(Clica na imagem para ampliar).

"O meu amor por sapatos veio com a paixão em ser único. Adoro sapatos e doces portanto porque não juntar os dois?", explica Chris Campbell, o criador.

(Clica na imagem para ampliar).

A marca de calçado começou no Etsy mas, devido à quantidade elevada de pedidos, Chris teve que expandir o negócio electrónico com o seu próprio website que actualmente conta com quatro colecções - Cake, Ice Cream, Baby Cakes (para crianças), e Arm Candy (malas).

(Clica na imagem para ampliar).
Dependendo do gosto pessoal do cliente, podem criar peças únicas ou então reproduzi-las do portefólio de projectos. Todos os produtos são artesanais e com uma atenção especial ao mais ínfimo detalhe. O resultado é brilhante e confuso por a pessoa não saber se deve calçá-los ou comê-los. Os preços na loja online variam entre os $40 (cerca de €35) e os $400 (cerca de €356) - os sprinkles extra são grátis. 

(Clica na imagem para ampliar).












Tendo em conta que não sou entendido no assunto, o que acharam das minhas escolhas?

10 comentários:

  1. Podes oferecer-me os primeiros da primeira fila.
    Ps. Um dia vou entrar no teu histórico de pesquisa, Ricardo. Um dia...

    ResponderEliminar
  2. Nossa, que lindos! Já tinha visto umas coisas do género mas não sabia quem se dedicasse só a isto em várias colecções!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Beeeem, eles estão super originais, mas acho que ia ter vontade de comer os meus próprios pés se andasse com isso calçado! Não conhecia o site, já vou cuscar (=

    ResponderEliminar
  4. Mais alguém ficou com fome? Dar uma pequena dentada, talvez...?
    Ideia original.
    CrazyAboutElvis

    ResponderEliminar
  5. Ohhh tão giros!! Estão super bem feitos mas não sei se os conseguia comer!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo comentário Ricardo! Já estou a seguir-te! :)
    A T-shirt é muito gira!! :)
    Eu não usp salto alto, mas até não são feias.. dá outro ar :) Imagina um blazer preto, jeans e uns saltos destes, TOP! :D
    beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não sei se tinha coragem de os comer! :)

    ResponderEliminar
  8. Podias me oferecer as sabrinas do donut ou os salto de gelado de menta, julgo eu, ahahah são super giros, tenho de ir pesquisar sobre esta marca :) foi um óptimo post, mas deixaste-me com fome de doces :( ahaha
    xx, Edna❤️
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que sapatos criativos, nunca havia visto antes. Achei bem Katy Perry hahahaha!

    Adorei!
    ANDYZANDO

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...