Pages

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Roupa de Verão Low Cost

Até custa acreditar que ainda não estamos no Verão. Se as temperaturas já estão elevadas desta maneira, nem quero pensar como vai ser quando a estação se alterar. Sou daquelas pessoas que gosta do calor, mas que passa mal com ele. 

Por estar sempre a arder que nem uma mulher na menopausa, quanto menos roupa tiver que vestir, melhor. Como não pratico nudismo, fiz uma selecção de t-shirts e calções, mas em versão low cost. Não há nada pior que ir às compras e ver roupa gira mas que custa mais que a conta da luz. 


Só para que conste, quando me refiro a roupa low cost, estou a falar de roupa mesmo barata. Não é como certas que ouço por aí "Ai sei lá, 40 eurus por uma blusa, que máximo". Pois, não. Para as t-shirts impus um limite de €13 e fiquei surpreso com a quantidade de produtos interessantes que encontrei. Dos sites que visitei, a Pull&Bear e a Bershka têm as melhores opções. 


Como tudo o que é partes de baixo para homens é ridiculamente caro, tive que deixar o limite de custo para calções nos €20. Não sei se era capaz de os usar, mas estou um bocadinho fascinado com os calções cor-de-rosa com flamingos (1). Em termos de calçonetes, a H&M e a Zara têm um leque de opções variado e com preços, minimamente, acessíveis.

Gostaram de algumas t-shirts e/ou calções? São adeptos de compras low cost?

3 comentários:

  1. Gostei bastante, vou aproveitar e passar nessas lojas eheh

    ResponderEliminar
  2. Já tinha micado a t-shirt da primark. Às vezes compro-as para mim e uso como vestido :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ohn, Ricardo :') Muito obrigado!!! É sempre um gosto ter-te pelo meu blog :D

    Eu tenho adorado as camisolas da Bershka!!! :D

    NEW OUTFIT POST ON THE BLOG :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...