Pages

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Roll the Tape | "The Martian"


Foi divulgado o primeiro trailer para The Martian, o novo filme de Ridley Scott baseado no best-seller homónimo de Andy Weir. Matt Damon interpreta o astronauta Mark Watney que na primeira missão a Marte, é vítima de uma forte tempestade que o impede de se juntar aos colegas na evacuação de emergência. Dado como morto, sozinho, sem alimentos e sabendo que tem que esperar quatro anos para um possível salvamento, Watney tentará fazer de tudo para se manter vivo. Como ele mesmo diz, "I'm gonna have to science the shit out of this".

Já devem saber que sou um grande fã do Ridley Scott, em grande parte devido à saga Alien, portanto tenho expectativas altas para este filme. O elenco conta com grandes nomes do cinema como Jessica Chastain (Zero Dark Thirty), Kristen Wiig (Bridesmaids), Kate Mara (House of Cards), Sebastian Stan  (Captain America), Jeff Daniels (The Newsroom) e Chiwetel Ejiofor (12 Years a Slave).

Só há uma coisa que me está a fazer espécie. Tanto o Damon como a Chastain entraram no Interstellar, ou seja, um filme com temática semelhante. Não é que haja algum problema, mas a personagem do Matt Damon no filme do Christian Nolan era um cientista/astronauta que ficou "sozinho e abandonado" num planeta de uma galáxia desconhecida... em The Martian ele é um astronauta que fica "sozinho e abandonado" no planeta vermelho. Está bem então.

O filme tem estreia agendada para Novembro deste ano.


O que vos parece este filme? 

4 comentários:

  1. Assim o Damon já sabe o que fazer para o papel haha Estou mesmo ansiosa. Espero que não seja uma desilusão, sinceramente.

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não tinha ouvido falar deste filme ainda mas fiquei super interessada pelo que li!

    ResponderEliminar
  3. Se o Matt Damon faz parte do elenco, já me cativou xD. Fiquei curiosa para ver o filme.

    ResponderEliminar
  4. O facto de ser realizado pelo Ridley Scott já me tinha convencido, e certamente que o trailer me deixou ainda mais curiosa em relação a este filme. Desconhecia semelhante detalhe, porque ainda não vi o Interstellar, mas admito que tem a sua piada. Na esperança de este filme também ter um bom sucesso, é esperar que esta seja uma feliz coincidência.

    ResponderEliminar

Obrigado pela leitura e comentário!
Eventuais questões serão respondidas aqui, na respectiva publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...